31 de ago. de 2015

Cavaleiro da Lua | Quadrinhos

 O CAVALEIRO DA LUA

Antes que você pense, não, ele não é um alienígena que nasceu na lua, ele é o Marc Spector, um homem que possui três identidades conhecidas como:
-Jake Lockley, o taxista (que ele usa para ter contato com as pessoas comuns)
-Steve Grant, um milionário e filantropo (sua identidade ''principal'' que ele usa para chegar a alta sociedade)
-Cavaleiro da Lua - Super Herói
O Cavaleiro da Lua já participou dos grupos Vingadores, Defensores e a Marvel Knights, logo falarei dela.
Certo dia Bushman trai Marc deixando ele a beira da morte, ele então é encontrado pelos egípcios e é levado para ser tratado e lá Marc aceita ser o avatar do deus egípcio tornando se um combatente do crime e derrotando Bushman. Quando Marc retorna ele decide criar um uniforme prateado em homenagem ao deus e se auto denomina CAVALEIRO DA LUA.

Poderes:
Quando Marc é o Cavaleiro da Lua ele possui habilidades diferentes dependendo das fases da
Lua, quando cheia, os poderes dele são ampliados podendo suportar toneladas e se tornar praticamente invisível, ele também possui alta resistência a ataques psíquicos.


Comparações com o BATMAN
O Cavaleiro da Lua as vezes é tratado como cópia e plágio do Batman. Na verdade eles tem
algumas semelhanças relacionadas ao visual, como o uniforme e outras coisas como vigilante noturno, filantropia, habilidade com armas mas fora isso eles não tem mais nada em comum.






Possível série do Cavaleiro da Lua
Muitos fans assim como eu pede para a Marvel trazer não só o Cavaleiro como outras séries de heróis para a Netflix, tudo começou após o sucesso de Demolidor e o anunciamento de mais 4 séries entre elas: Jessica JonesLuke Cage Punho de Ferro e Os Defensores.
Saiu uma imagem por ai mostrando possíveis séries que a Marvel tem em mente, a maioria são séries que a maioria dos fans querem, além disso ouve boatos que a Marvel queria trazer uma série do Justiceiro, Motoqueiro Fantasma, Cavaleiro da Lua e o Blade que está em negociações, tudo isso confirma a foto ao lado.
Eai, você queria ver uma série do Cavaleiro e Marvel Knights? Deixe seu comentário!
E não se esqueça de dar aquela curtidinha na nossa página no Facebook Clicando aqui!
Senhor Calango/ Storm


Nenhum comentário:

Postar um comentário