8 de jun de 2015

Pão Presunto e Queijo = Aventura Épica

Parte 1

Era uma noite como qualquer outra, fazia meia hora que Vinicius acabara de jantar e ele estava se distraindo com jogos online e de alguma forma ele sentia que aquela noite não era o que parecia ser.
Em certo momento ele se sentiu entediado, parou de jogar e começou a ver vídeos aleatórios na internet...viu um, dois, três vídeos e ao fim do terceiro ele se sentiu faminto e decidiu ir até a cozinha. No caminho para ir até lá ele reparou que todas as luzes de sua casa estavam desligadas e achou um tanto estranho pois ainda não era tarde e seus pais nunca dormiam antes da meia noite, porém decidiu ignorar esse fato e seguir em frente em busca de algo para saciar sua fome, cruzou mais um corredor e começou a sentir-se observado mas pensou ser só sua imaginação o enganado.
Ainda andando ele começou a pensar no que comeria quando chegasse a cozinha de acordo com as coisas que tinha visto horas antes na geladeira dizendo consigo mesmo:
- Tenho certeza que tem alguns tipos de chocolate vejamos, tem aquele novo bis da zoeira e algumas barras de alpino mas acho que isso não vai ser o ideal para matar minha fome...cruzou mais um corredor e continuou a pensar. –Também há alguns pães, um pouco de presunto e queijo que restaram do café da tarde...
Então ele se decidiu a comer pão com presunto e queijo, ele já podia ver a porta da cozinha, porém quando se aproximou foi como se a escuridão se remodelando, um estranho homem surgiu das sombras e nesse momento de todas as coisas que ele poderia pensar o homem apenas disse:

-Eu sou o guardião dos elementos sagrados do café da manhã e seu teste, começa agora!!!     

continua....
~DarkSoul

Nenhum comentário:

Postar um comentário