9 de jun. de 2015

Pid -- Planet in Distress



Pid é um jogo indie desenvolvido pela Might and Delight. O jogo é uma aventura no formato puzzle sidescroll com gráficos em 3D onde o jogador vive um garoto que se encontra preso em um planeta alienígena que precisa voltar para casa.
O jogador deve utilizar diversos elementos situacionais e da mecânica do jogo para vencer os obstáculos apresentados pelas fases ambientadas no planeta alienígena. Kurt (o personagem principal) possui uma arma antigravidade que o auxilia na progressão das diversas fases do jogo, além de outros itens como bombas e fogos de artifício.
Além do modo singleplayer, há um modo cooperativo onde os jogadores dependem um do outro para resolver os problemas propostos pelo jogo e eliminar os inimigos, enquanto usam suas habilidades para competir entre si.
Simples e divertido, Pid é uma boa opção para amantes de puzzles. Com seu visual caprichado, gameplay suave e um nível de complexidade moderado, é um ótimo jogo que promete envolver o jogador com facilidade.
Um dos grandes pontos positivos de Pid é a sua qualidade gráfica. As fases são muito bem desenhadas e os personagens possuem um estilo cativante, além do fato de que o estilo visual contribui para o ar melancólico que o jogo possui. A arquitetura dos interiores é um tanto quanto impossível, já que o jogador explora o interior imenso de uma casa apenas para ressurgir na superfície e perceber que todo aquele nível corresponde a uma simples casinha no meio da cidade.
Pid na STEAM 
~WizardTech

Nenhum comentário:

Postar um comentário