5 de jul. de 2015

Paradise Lost: Parte 2



Ao se jogar em cada livre ele pode sentir o vento e ver a cidade, aquela era mesmo uma bela cidade, foi o que pensou.então se viu obrigado a desvencilhar-se de seu devaneio momentâneo pois estava a menos de cinquenta metros do chão. Com o apertar de um botão, sua queda foi parada, ele se sentiu realmente agradecido por ter lembrado de levar o bracelete que cancela gravidade, aquilo era tão simples, mas tão útil.

Em fim ele, se viu livre do estranho guarda então foi embora rapidamente, pois, dali a duas horas ele teria de fazer a segunda parte do trabalho. A máquina que furtara utiliza muita energia então ,ele teria que roubar a fonte capaz de alimenta-la, antes de qualquer coisa tinha de ir até sua casa, considerando que o fedor da lata de lixo estava impregnado nele e mais uma vez pensou, "maldita lata de lixo".

Sua casa ficava no subúrbio da cidade, a casa em si era ótima, a localização era um apenas um disfarce. Ao chegar abriu a porta e se deparou com a sua bagunça:


-Eu realmente deveria arrumar este lugar... pensou consigo mesmo.

Foi até o banheiro e tomou uma ducha, o fedor saiu facilmente, olhou-se no espelho suas olheiras estavam ainda mais profundas, o relógio apontava que era uma e meia da manhã, perfeito, pensou consigo mesmo afinal estava cansado e com fome e ao menos um destes problemas ele teria tempo de resolver. Se vestiu rapidamente, roupas pretas novamente, já que é a vestimenta padrão para um trabalho noturno, foi até a geladeira onde tinha uma pizza de quatro queijos gelada, se sentiu culpado por não ter nada realmente atraente para comer, apenas aquela pizza, então lembrou-se de que não tinha tempo para lamentar pela comida não comprada, então pegou a pizza colocou no micro-ondas e sentiu algo espetar seu pescoço, sua visão ficou nublada e então surgiu uma pessoa encapuzada, então ele desmaiou.


~DarkSoul


Nenhum comentário:

Postar um comentário