29 de nov. de 2015

O que podemos esperar da segunda parte da sexta temporada de The Walking Dead

  De todas as temporadas até aqui, eu acredito que essa 6° Temporada seja a melhor, mesmo faltando 8 episódios. Logo no primeiro vimos Rick e Alexandria montar um plano para desviar os zumbis da pedreira. No segundo vimos Alexandria ser invadida pelos Lobos o que gerou um massacre. No terceiro vimos Gleen ser ''morto'' e no quarto vimos o que causou a mudança do Morgan e assim seguiu até agora. Daqui a pouco veremos finalmente o último episódio da primeira parte de The Walking Dead que termina no oitavo episódio e só retorna em fevereiro de 2016 e alguns rumores quase confirmados dizem algumas coisas que irão rolar no episódio. Cuidado com possíveis spoilers!
COMEÇO
Aparentemente não veremos Daryl, Abraham e Sssha, apenas na cena pós créditos onde terá uma menção ao Negan, vilão que mata Gleen nos quadrinhos, alguns rumores indicam também que morrerá vários personagens entre eles: Jessie, Ron, Sam, Deanna e outros habitantes de Alexandria. Possivelmente veremos também a perda do olho direito do Carl, mas não temos certeza disso pois segundo alguns rumores, Carl tomará a arma de Ron e assim impossibilitando Ron de ferir ele.
FIM

O QUE ESPERAR DA SEGUNDA PARTE
Há poucas semanas ficamos sabendo que foi confirmado que teremos o Negan na sexta temporada da série, mas será que ele terá apenas uma aparição deixando um mistério pra sétima temporada ou será que ele irá agir logo na sexta sem esperar. Como muitos sabem, Negan é famoso apenas por matar Gleen, só isso, pra mim ele não se compara com o Governador mas é apenas minha opinião, mas vocês acreditam que ele irá matar mesmo o Gleen? Será que isso é bom pra série? Porque sabemos bem que a AMC tentou fazer um mistério muito FAIL da morte de Gleen que todos nós já sabiamos que ele estaria vivo até porque temos um grupo de ''imortais'' na série. Eu pra falar a verdade não espero que ele mate o Gleen como nos quadrinhos, até porque seria MUITO previsível isso, na verdade é impossível o Negan matar o Gleen pois ele acabou de voltar da ''morte'' e não sabemos se Negan terá cenas de ação ainda nesta temporada já alguns dizem que ele pode matar o Daryl no lugar e isso é outra coisa que  não acredito até porque Daryl foi criado pra série com outro propósito e não ser acertado por um taco de beisebol na cara no lugar do pastel de flango. Enfim, nessa segunda parte provavelmente veremos mais do grupo Salvadores liderado pelo próprio Negan, e quem sabe Daryl consiga sua besta e sua motona de volta, torcemos por isso.
Também podemos esperar que algum personagem importante morra, tirando Maggie, Rick, Daryl, Gleen, Carol, Morgan, Carl e Michonne, o resto é bem possível que morra mesmo, principalmente Abraham que há quase certeza que ele não durará até a metade da próxima temporada ou até mesmo no final desta sexta.
É difícil imaginar o que pode acontecer até porque não tivemos muitas informações além de que Negan aparecerá nesta segunda parte, mas possivelmente não veremos mais Alexandria na segunda parte, pois como sabemos, ela será invadida por walkers/zumbis e o povo de lá vai ter que fugir e procurar outro abrigo a menos que queiram virar um bando de mortos ambulantes, mas isso é bom? Olhando por alguns pontos é sim por que vivendo na estrada teremos mais encontro do grupo de Rick com os zumbis e mais confronto com outros grupos, ou seja, mais ação e suspense, e quem sabe com isso Morgan mude seu jeito que também não é uma coisas ruim, mas na situação deles em pleno apocalipse zumbi não é bom ficar polpando gente que quer te matar.

CALANGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário