30 de nov. de 2015

Jessica Jones - 1x06 You're a Winner

JESSICA JONES
Episódio 6/13
1° Temporada
Emissora: Netflix


CLIQUE EM LEIA MAIS PARA SABER O 
QUE ROLOU NO TERCEIRO EPISÓDIO.



You're a Winner

Bom pessoal, estamos de volta com a série Jessica Jones e desta vez vamos terminar-la, vamos lá
O episódio começa com Killgrave tendo um objetivo em vista e para isso ele vai a um jogo de poker ou algo do tipo e faz o que qualquer um com os poderes dele faria, ficar rico pra caramba.
Luke retorna nesse episódio bem melhor, ele volta a falar de sua esposa morta para Jessica, e apesar disso a relação entre ele e Jess melhora inclusive tem uma cena bem legal onde os dois estão em uma moto a caminho do apartamento de Jessica. Enquanto Luke fala de sua esposa, Jessica começa a ficar apreensiva e eu quando vi a cena pensei ''puts,  ela  vai revelar que matou a esposa do Luke em breve'', mas tudo piora pra Jessica quando Luke diz que Anthonie, um parente eu acho, some e como recompensa da mãe de Anthonie, não sei ao certo se era mãe, mas como recompensa Luke saberia quem matou sua mulher o que faz Jessica ficar com bastante medo dele descobrir o que ela fez.
Quero ressaltar uma coisa que está sendo arrastado na série que é o divórcio  da patroa de Jessica, isso tá meio estranho por que a mulher da patroa não aparece, já tentei pensar em quem seja mas não sei, vai ver é só uma paranoia minha (Obs: vejam o filme paranoia, é muito foda).
Sobre nosso vilão Killgrave, vemos bastante dele neste episódio e isso tende a aumentar pois já estamos na metade da temporada praticamente, ele então vai a uma casa e chega no dono da casa e diz : Quero comprar sua casa por 1 milhão. Eu suspeitei bastante, porque ele simplesmente poderia ordenar o cara a sair da casa ou então comprar uma melhor mas parece que ele quer ser mais ''humano'' e evitar usar os poderes o que não podemos ver até porque ele usa em todo episódio que aparece.
Com certeza esse é um dos melhores se não o melhor da temporada até aqui, vimos Luke e Jessica achar Anthonie e como recompensa Luke saberia quem matou sua mulher, mas Jessica foi esperta e deixou Luke contra os caras maus e levou o jovem até a casa e ela mesma foi pegar a recompensa o que não acontece, pois Luke chega logo depois, tudo isso eu já previa porque Jess não deixaria sua relação com Luke ir por água abaixo o que fez sentido apesar de dar FAIL no planinho. Ele, então, descobre que quem matou foi um motorista e decide ir atrás do homem para matar-lo no mesmo local que ele supostamente tinha matado sua mulher, a cena é bem foda, a trilha também que dava um suspense principalmente com Luke andando devagar como se fosse um vilão bem BADASS, e para evitar que um inocente morra, Jessica decide ir atrás e evitar o assassinato e claro na hora comecei a criar teorias obvias
1- Killgrave forçou todos a acreditar que o motorista matou a mulher de Luke e não Jessica para proteger-la na época pois ela era uma pessoa de confiança.
2-Na verdade quem realmente matou foi ele e Jessica havia achado que ela matou sendo na verdade inocente.
Bem, a resposta correta foi a 1, mas não tenho certeza se Killgrave forçou a todos porque teria que estar todos juntos eu acredito, então pelo o que vi o motorista passou ao lado do corpo da mulher de Luke no chão e todos acharam que ele matou. Enfim, Luke acaba tretando com Jessica e acaba indo embora e sabemos que na verdade Killgrave não forçou Jessica a matar a esposa de Luke, ela apenas matou porque já era obediente a ele.
Na última cena vemos Killgrave em sua nova  casa e claro, ele não queria por causa de sua paisagem ou beleza, ele mexe na parece e mostra que quem viveu lá foi Jessica na mesma rua em que Jessica estava tentando se lembrar, Rua Birch com Higgins.
Nota do episódio: 9,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário