1 de dez. de 2015

Jessica Jones - 1x07 Top Shelf Perverts

JESSICA JONES
Episódio 7/13
1° Temporada
Emissora: Netflix


CLIQUE EM LEIA MAIS PARA SABER O 
QUE ROLOU NO SÉTIMO EPISÓDIO.


Top Shelf Perverts

O episódio começa com uma coisa bastante incomum, vemos Killgrave na casa de Jessica, como isso aconteceu eu não sei não importa, o que na verdade chama atenção nessa série é cenas que geralmente não acontece em seriados e nem em filmes que é personagens mijando ou fazendo o numero 2, tanto Jessica como o Killgrave já fizeram isso na série o que torna a série mais realista e normal e não só pancadaria e planos como geralmente são filmes de super-heróis.
Vemos também que Jessica volta ao seu ''padrão'', beber o tempo todo, e isso só piorou depois que Luke a deixou, em falar nele não vemos ele nesse episódio que foi uma espécie de desculpa com o fato do episódio anterior.
Ainda bêbada Jessica consegue achar Wendy, aquela mulher que não queria assinar o divórcio, Jessica sem querer acaba jogando ela nos trilhos do metro e quase as duas morrem, essa cena a maioria viu no trailer exibido no Youtube, aliás nessa cena tem a clássica cena clichê que é quando o metro ou carro ta passando dai a pessoa do lado ta té olhando e do nada ela some, como isso? Ela correu ou se jogou no metro? Vale lembrar que terá uma cena assim em Capitão America: Guerra Civil.
Apesar de levemente bêbada, temos outra cena estranha nesse episódio, Jessica chega em casa com o amigo ex-viciado e deita na cama, ela sente algo no braço e vê que é sangue e quando olha pro lado vê Ruben, um vizinho apaixonado por ela mas tipo WHAT THEFUCK, como ela não viu isso? Se você não viu o episódio ainda e não entendeu porque o Ruben está morto, é porque no inicio do episódio, aquela cena lá do Killgrave mijando, Ruben chega e fala que trouxe um doce pra Jessica dai o Killgrave pergunta o porque e ele diz que a ama, Killgrave fica putão e descobre que ele tem um negocio no pescoço e claro você deve imaginar o que rolou.
Bolada com os negócios que aconteceu, Jessica decide de uma vez por todas parar Killgrave dai você pensa: AE, FINALMENTE ELA TOMOU UMA ATITUDE, PRECISOU MORRER ALGUÉM INOCENTE PRA ISSO? Até ai tudo bem, mas Jessica decide ser presa e assim atrair Killgrave pra prisão e ser flagrado usando os poderes, dai você pensa: Que plano louco, vai ser foda isso. Pra isso Jess decidiu rancar a cabeça de Ruben que já estava morto e levar pra delegacia e ai que vem uma PUTA CENA FODA.
Ela ta lá se entregando de um jeito muito ruim tipo: me leve, sou uma pessoa má, assim qualquer um iria desconfiar mas ai que vem a parte legal, um policial entra na sala e fala que Jessica está livre, ela vai até o centro da delegacia e todos os policias estão apontando uns para os outros e alguns com a próprias armas na cabeça, Killgrave aparece e começa a falar com Jessica de um jeito foda, ele brinca com ela, a subestima demais, ela já teve 2 chances de matar ele nesse episódio e não faz NADA, e pra finalizar ainda diz para os policias libertarem ela e fingir que tudo isso foi uma piada.
O episódio foi bem legal, a jogada com as cameras pela cidade de Nova York e os prédios ficaram bem legais, a Trish e o policial pelo v isto se entenderam bem rápido, e conseguiram bater o record de Jessica e Luke no quarto, mas será que continuará assim? Nas HQ ele já foi um vilão do Demolidor, vamos esperar e ver.
Pra finalizar vemos Jessica voltando a sua antiga casa com Killgrave, o que será que vai rolar?
Nota do Episódio: 8,2

Nenhum comentário:

Postar um comentário