10 de nov. de 2015

Sagas Marvel

SAGAS MARVEL 

  Nesses 75-76 anos de existência, a Marvel conseguiu criar estórias fantásticas e  não foi preciso o uso de heróis famosos para conseguir tal feito, basta um bom roteiro, uma trama interessante e principalmente um vilão bom como o Kingpin.Existem várias HQs do Homem Aranha, por exemplo, que são  bem ruins pode crer.
  Mas hoje eu vim falar um poucos das SAGAS dai você pergunta, O que é uma saga?
  Bem, eu já falei isso em outra postagem, mas a resposta não ficou muito boa então eu irei deixar um pouco mais claro, vamos lá.


  Saga é uma coisa épica que tem começo, meio e fim, por exemplo, pega qualquer saga ai de quadrinhos, ela sempre vai ter um final, agora se você for ver essas HQs mensais da DC ou da Marvel, você verá que nunca irá acabar, está ai desde os anos 30.

X-Men - Dias de um futuro esquecido
Essa é uma saga bastante curta até, comparada com Guerra Civil, essa é uma saga bem pequena. ela deu origem ao filme com o mesmo nome que chegou aos cinemas no mundo todo em 2014. Apesar de ter o mesmo titulo, a história é bem diferente da que foi mostrada no filme, logo no começo do filme vemos o mundo devastado pelos robôs assassinos conhecidos como Sentinelas

(Se você não viu o post onde eu falei dos robôs assassinos do Cinema é só clicar ao lado Robôs Assassinos)

Não irei dar muitos detalhes, porque terá dois dias seguidos onde eu e o Loki iremos falar dessa saga e as diferenças entre ela e o filme (dia 16 e 17) É isso ai.

Sagas do Infinito:
Desafio Infinito - Guerra Infinita - Cruzada Infinita
Essas são 3 sagas que envolve o vilão Thanos onde ele busca as joias do infinito e faz qualquer coisa para agradar sua amada morte (Até matar bilhões, que foi o que ele fez), o Thanos atualmente não é mais assim, ele busca a redenção e faz bastante tempo que ele não empunha a grande Manopla do Infinito (Atualmente nos cinemas ele ainda está tentando
 reunir as joias, pobre Thanos).
Bom, o Loki sugeriu que a trilogia infinita pode ser a próxima saga, quem sabe né, se tudo der certo e vocês apoiarem podemos ter sim alguns post dedicados a ela.

Não esqueça de dar aquele like maroto na nossa página no Facebook e espalhar com os coleguinhas no recreio, dia sim você será um descolado (essa parte é zuera hue br)

~CALANGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário