23 de dez. de 2015

Deadpool mata o Universo Marvel - Mito ou Lixo?

Deadpool mata o universo Marvel

De vez em quando a Marvel gosta de zuar, se vocês conhecem muito bem ela com certeza sabem disso. De a Garota Esquilo derrotar Thanos até o Justiceiro matar o Universo Marvel. Bom, agora chegou a vez do Deadpool matar todos.
Já faz um bom tempo que saiu essa HQ, e me lembro de ter lido graças a recomendação do Dark Soul (participação especial do DarkSoul no post).
"Deadpool mata o universo Marvel" é uma minisérie de 4 edições, que teve seu lançamento em 2012 e graças aos fãs, a Marvel decidiu fazer isso.

A historia mostra como o Deadpool enlouquece e decide matar todos heróis e vilões, claro que se for olhar bem, a trama e os acontecimentos são um tanto absurdos como escrever que os "Justiceiro mata o universo Marvel". Bom, vamos analisar.

Primeira Edição : Deadpool mata o Quarteto Fantástico

A edição começa com o clássico ''O Vigia'' dizendo que ele é o ser que viaja pelo multiverso onde sua raça testemunha o início e o fim de civilizações, e o Quarteto Fantástico como sabemos, foi o primeiro grupo de heróis a se formar e o primeiro a cair.
O quarteto foi realmente massacrado pelo Deadpool, até o Coisa foi reduzido a poeira, como Deadpool fez isso eu não sei dizer, vemos o Sr.Fantástico todo detonado e o Tocha Humano sendo degolado, a única sobrevivente foi a Sue Storm, a Mulher Invisível que simplesmente vira as costas para o mercenário, bom, foi morte certa.
Depois da morte do Quarteto, o Vigia diz que aquilo não é o começo e então descobrimos como o Deadpool ficou loucão, bom isso ele já é, mas podemos ver por que ele decide matar os heróis. E Deadpool pra finalizar mata até o VIGIA, cara esse Deadpool está muito doido, vamos ver o que rola na Edição 2.

Não esqueça de CLICAR EM LEIA MAIS



Segunda Edição: Vingadores Assassinados!

A segunda edição já começa com a morte do Homem-Aranha, o cabeça  de teia subestimou bastante o mercenário que ao menor sinal de descuido do aranha meteu-lhe uma bala na cabeça, em seguida os Vingadores são aniquilados por uma explosão e os que a está sobreviveram Dead Pool matou com auxilio das partículas Pym que roubou, quero ressaltar que a morte do Thor foi meio bosta, ele ser esmagado pelo martelo não o mataria na verdade, mas vamos lembrar que isso é um universo paralelo então pode acontecer de tudo!
No caso do Hulk de certa forma podemos dizer que foi fácil, claro que na primeira o Deadpool foi exterminado por motivos de hue mas após ele voltar a ser humano resolveu tirar uma soneca então o mercenário zuero o decapitou com suas catanas também por motivos de hue. Ao final desta edição podemos ver os entes queridos dos heróis reunidos na casa da tia May (mais conhecida como may a imortal), contratando o Treinador para matar o mercenário.

Terceira Edição: Os fabulosos X-Men obliterados!

Nesta edição Deadpool rapta Charles Xavier e se alia ao vilão Arcade para criar uma armadilha mortal para os X-Mens que obviamente vieram salva-lo.Bem, o que há para dizer, ele usou uma gelatina acida pra matar o magneto e aprisionou a Lince Negra em um cubo espelhado giratório porque ele manja das rodas de rato e esses outros paranaues e quanto ao Charles, bem, ele olhou dentro da mente de Deadpool e teve uma morte cerebral porque a verdade era demais pra ele.
Fora a carnificina, podemos ver que o Treinador está no encalço do mercenário insano, falando nele, neste edição finalmente é revelado seu objetivo final, ele quer quebrar a quarta parede e vir espalhar zuera e sangue pela nossa realidade e o fim desta edição se da na casa do Doutor Estranho, onde o Treinador descobre finalmente onde será a próxima parada de Dead Pool e o que ele planeja fazer.




Quarta Edição: Deadpool termina de matar o todos

A saga de matar todo universo Marvel continua, Deadpool fica bolado porque o Justiceiro tá matando todos vilões, que era o trabalho do Mercenário. Depois de dar um jeito no Justiceiro, Deadpool vai atrás do Treinador, que não foi um trabalho fácil, porém não impossível para um dos personagens com maior fator de cura.
Não bastando matar geral, Deadpool vai atrás dos roteiristas e desenhistas quebrando a quarta parede e ainda promete matar a nós leitores. Fujam para as montanhas enquanto há tempo, eu vou fugir agora e te encontro no próximo post.
Ah, quero dizer uma coisa antes do Deadpool vir me pegar, essa mini-série é MITO!
FUI!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário