2 de dez. de 2015

Lunáticos #03 | CAP 1-3

E SE EU FOSSE DONO DE UMA EDITORA#12

Capitulo 1-3

        Uma série original da Caverna
CLIQUE EM LEIA MAIS PARA COMEÇAR A LER A ESTÓRIA.


Parte 3 - Novos Mundos

''Huum, onde posso começar a procurar?'' - Hawke pega o livro e começa a ler onde parou - ''Tinyum, que mundo é esse? Vamos lá então...
Hawke caminha pelo mato, a noite estava fria e ele estava apenas acompanhado de seu livro e suas katanas em um mundo desconhecido.

ENCARNUM
- Rei Urano, trago más notícias - diz um mensageiro
- Fracassaram?
 O guarda diz que sim com a cabeça fazendo  o rei jogar seu copo com vinho longe
- Maldição, como um encarnum conseguiu vencer meu exército, o mais poderoso de todos os mundos?!
- Não sabemos ao certo senhor, apenas que seu filho Hawke conseguiu fugir e o exército simplesmente desapareceu no outro mundo deixando algumas lanças, espadas e escudos
- FORA DAQUI!
- Sim senhor
Óreon se vira para o pai e propõe uma busca
- Eu posso ir atrás deles pai
- Não!
- Eu consigo achar Hawke e o trazer de volta, se ir sozinho vai ser difícil ele me ver ao contrário do exército
- Já disse que não, eu tomarei as devidas providências e quando ele voltar sofrerá as consequências.
- Acho que ele não irá - Óreon se vira e volta pro seu quarto, Zara vai atrás
Urano apenas observa.
- Eu ficarei aqui - diz Drakel.
- Não, volte para a festa, não tem nada para fazer aqui!
- A festa já acabou...

TINYUM
Já era muito tarde e o frio estava muito forte, Hawke caminha pelas matas e de longe vê uma caverna e decide se abrigar por lá e no dia seguinte continuar sua busca pela joia negra.
Hawke acorda após ouvir um barulho, ele pega sua katana e sai da caverna
- Quem está ai ?
Ele olha para todos os lados mas não vê ninguém, talvez fosse apenas o vento, ele se vira e volta para dentro mas novamente ouve o barulho estranho e quando sai da caverna é golpeado na cabeça e acaba desmaiando. Ele acorda cercado por seres pequenos e fofos, ele estava preso em uma madeira e todos os bichinhos estavam felizes, aparentemente iriam devorar-lo
- Me larguem! Sou o futuro rei de Encarnum e se continuarem me prendendo trarei a ira do meu reino contra o seu!
Os bichos param de fazer barulho, tudo ficou quieto, um deles com uma coroa caminha até Hawke  e aponta um graveto
- TRINSK MIRIK
Os bichos voltam a fazer um barulho forte e também dançavam
- Humm, esse é o rei de vocês? Então tá!
Hawke se liberta puxa sua katana e decapita o rei
- Agora quem manda aqui sou eu!
Os bichos param de dançar e se ajoelham para seu novo rei

ENCARNUM
- Irmão?
- Sim?
- Desta vez concordo com você, nosso pai sabe que você é capaz de achar Hawke mas ele está cego.
- Eu sei Zara, não podemos deixar-lo lá fora, vai saber o que ele pretende.
- Provavelmente não será algo bom.
- Eu sei.
- Mas e ai, o que você pretende fazer?
- Ir atrás dele, se todos ficarem sabendo disso o torneio será cancelado.
- Sabe que se fazer isso estará na mesma situação de Hawke e tanto você como ele serão condenados.
- Não se eu conseguir trazer-lo...
- A essa hora o portal deve estar lacrado as setes chaves, temos quer armar um plano pra sair daqui?
- É o que estou fazendo, não permitirei que ele continue no outro mundo.

TINYUM
- Ok ok, chega disso, quero saber onde está a Joia negra
- Meu rei, não sabemos onde está, apenas quem sabe, sabe onde está
- Como assim? - pergunta Hawke
- A joia negra e a cinza, todas em um lugar cinza onde tudo é cinzento
- Me fale onde é.
- Lhe mostraremos onde fica mas tem um problema
- E qual é?
- Huum, o senhor deve passar pelo monstro cinzento, a mulher cinzenta e o lobo cinzento para chegar no destino final, que é bem cinzento.
- Me parece simples, então é apenas isso?
- Depende, para chegar ao templo sim, o problema é conseguir falar com o Grande Lorde
- Quem é esse? Por acaso ele é cinza?
- Ele é um ser do mal, ninguém sabe como é sua face ao certo, mas temos boatos que dizem que ele é cinza e também que destrói reinos e se alimenta da dor dos outros, temos bastante medo dele
- Então ele é bom?
- NÃO, ele é do mal idiota!
- Eu disse que ele é bom em ser mal, me respeite, sou seu rei
- Oh, desculpe então meu reizinho, ele é sim bom em ser mal, pretende falar com ele?
- Pretendo forçar ele a me entregar o que quero!
- A joia negra né?
- Sim!

Na próxima semana

O torneio é cancelado e com isso Óreon se irrita e decide ir atrás de Hawke desobedecendo seu pai também, mas Óreon cai em um mundo completamente diferente chamado TERRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário