2 de dez. de 2015

Estou de volta - Skip Beat

Yo minna, 
Sim a tia Annie fugiu de novo na sexta, mas eu voltei!!! E o anime/mangá da vez é Skip Beat!




Escrito e ilustrado por Nakamura Yoshiki, começou a ser publicado na revista Hana to Yume em 2002. O mangá conta também com um único CD drama chamado Skip-Beat! Drama CD que foi lançado pela Marine Entertainment em 26 de setembro de 2002. O CD cobre o primeiro volume (capítulos um a cinco) do mangá; possui um drama taiwanese lançado em 2008 com a atriz Ivy Chen como Kyoko, Choi Siwon como Tsuruga Ren e Lee Donghae como Fuwa Sho e uma adaptação para anime dirigida por Kiyoko Sayama e possui 25 episódios que foram exibidos pela TV Tokyo entre 5 de Outubro de 2008 e 29 de Março de 2009.

O enredo gira em torno de uma garota chamada Mogami Kyoko que é apaixonada por seu amigo de infância Shotaro. Ele não gosta da vida que leva, sendo orientado a tomar conta do Ryokan(pousada) de seus pais e decide partir para Tóquio para seguir carreira musical e se tornar um astro, convidando Kyoko a ir com ele. Durante o decorrer da história Shotaro abandona Kyoko admitindo que usava ela apenas como empregada, então ela o desafia e decide que vai se vingar, diz que entrará para o mesmo mundo que ele e que ira apagar a fama dele com a fama dela. 


A história toma um rumo engraçado a partir desde ponto, Kyoko muda o visual e passa a fazer de tudo para conquistar a fama, se metendo em diversas enrascadas desde um Senpai perigoso (Ren s2), até uma "rival/amiga" (Moko-san), um presidente da agência muito estranho (Lory) e diversos outros.


O anime lhe faz rir, chorar e se arrepiar com a evolução de Kyoko atuando. A única coisa chatinha do anime é que ele acaba do nada, sendo que ainda tem muita coisa pra rolar e fica aquele gostinho de quero mais. Para nossa salvação o mangá se encontra no capítulo 228 e ainda está sendo publicado!!! 

*SIM FORAM MAIS DE 10 ANOS O MESMO SHIP*

Melhor do mangá: TEM MUUUUUUUITAS PARTES TENSAS, pode dar spoiler?? Não né? Aff :( 

De qualquer forma vale muito a pena assistir, rende boas risadas, diversas supresas, lágrimas e muita vontade de matar a autora (a Nakamura-sensei é S*)

*Sádica

Beijinhos da tia Annie, até sexta!!
Jya ne.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir