26 de mai. de 2015

Rust

Rust é um jogo de sobrevivência lançado em 2013 pela Facepunch Studios, os mesmos criadores de Garry's Mod.
Rust recebeu criticas variadas (tanto positivas quanto negativas) dos especialistas. Contudo, foi um inesperado sucesso de vendas, com mais 150.000 cópias autorizadas nas primeiras duas semanas e um total de 1 milhão de vendas pela Early Access depois de dois meses. Em fevereiro de 2014, o jogo já tinha faturado mais de 30 milhões de dólares pelo mundo. Ao fim de maio do mesmo ano, mais de 1,6 milhões de cópias já haviam sido vendidas, com um lucro total de US$ 46,5 milhões de dólares.
Bom, eu adoro este jogo, além de ele ser sempre online, (que dá uma dificuldade maior ao jogo) é um jogo de sobrevivência incrível!
O mapa é enooooorme,mas já me acostumei com ele, mas já me perdi muito também.
No jogo você ira precisar de comida (Sério??) caçando animais, como porcos,cervos,ursos.
Você pode fazer diversas ferramentas, para coletar recursos como madeira,pedra,minérios....vai precisar deles para produzir Armas para se defender nas cidades, cujo local se encontram os melhores itens. Precisamos de uma casa para viver não é? No Rust também, precisaremos de um lugar seguro para ficar,pois quando saímos do jogo, nossos corpos ficam no chão e se alguém nos encontrar, vão nos matar e roubar nossos itens tão preciosos! O nosso inventario também enche uma hora não é? Precisamos de uma casa para colocar baús e guardar nossos itens tão preciosos!
Vou contar uma história que aconteceu comigo,faz um tempo já: um dia saí de minha casa, indo explorar o mapa, de repente avistei uma casa lá ao fundo, corri alguns séculos até lá, não vi ninguém na casa, então resolvi invadir ela, como tinha algumas falhas na segurança, invadi facilmente , achei alguns baús com itens bons e mais nada e resolvi voltar para casa e guardar meus novos itens que roubei hehe, mas quando cheguei em casa......tinham explodido minha porta e roubado minhas coisas kkkkkkkkk
Moral da história : fortifique bem sua casa.
Rust na STEAM 

 ~WizardTech

Nenhum comentário:

Postar um comentário