6 de jul. de 2015

Pão, presunto e queijo: Parte 4

Vinicius olhou ao redor e respirou fundo, por onde deveria começar, talvez a floresta afinal tenho que achar comida e água ele pensou.

Então começou a caminhar pela floresta de cookies e a primeira coisa que achou foi uma espada de cookies cravada num capcuke, ele se aproximou e haviam os seguintes dizeres ¨Aquele que arrancar a espada da pedra, será digno do poder do morango e será rei do continente doce¨,

-Não faço id eia, estou meio sem criatividade hoje, disse uma voz ao longe......

-Ideia do que ? ? ?

Então ele olhou ao redor confuso, mas bem de qualquer forma por curiosidade resolveu tentar levantar a espada. Então se aproximou, respirou fundo, se alongou, deu uma cambalhota, uma coçadinha de leve na testa....

-Meu Deus do céu, você vai me levantar ou correr a olimpíada ?
-Você fala ?
-Não, é a sua imaginação falando o.O
-Isso sim faz sentido mas então, posso te levantar ?
-Pode sim, ficar aqui por quinhentos anos me deixou entediada.
-Então vamos lá, rumo a aventura !

~DarkSoul 

Nenhum comentário:

Postar um comentário