12 de dez. de 2015

SAIU! Fox divulga o primeiro teaser de X-Men: Apocalipse | Análise da Caverna

X-Men: Apocalipse

Após sair o trailer de Deadpool, Batman v Superman, Capitão America: Guerra Civil e até Esquadrão Suicida, a fox finalmente decidiu liberar o teaser oficial de X-Men: Apocalipse.
Nesta quinta (10), a Fox liberou um cartaz animado com a frase, ''Apenas os fortes irão sobreviver'', e junto, eles anunciaram que o teaser sairia hoje, porém o trailer oficial só sairá junto com as cópias de Star Wars: O Despertar da Força.
A Fox já havia liberado o teaser neste ano lá na CCSD, porém nesta época o filme não estava concluído, faltando gravar várias cenas e preencher o filme com efeitos especiais, o teaser que veremos aqui é muito parecido com o que saiu lá. Bom, chega de papo e vamos logo ao teaser e em seguido eu irei analisar-lo.

Não se esqueça de clicar em ''Leia Mais'.

''Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, a qual ele reinará. Como o destino da Terra está por um fio, Mística, com a ajuda do Professor X, deverá levar uma equipe de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição.''

O trailer começa exatamente como o da Comic-Con San Diego, com Jean Grey dizendo que viu o fim do mundo, mas Charles diz ser apenas um sonho, ou pesadelo né.
Em seguida vemos o logo da Marvel, Fox e Apocalipse discursando dizendo que todos seguem lideres cegos que no caso, é o Charles. Depois vemos Apocalipse se apresentando para os 4 Cavaleiros, Moira está de volta, aquela que apareceu no Primeira Classe, ela diz que descobriram um mutante, provavelmente o primeiro de todos, e depois Destrutor que aparentemente terá uma participação maior em comparação com os outros filmes, ele diz que o Apocalipse usou o nome ''Os 4 Cavaleiros do Apocalipse da Biblia'', mas Moira diz '' Ou a biblía tirou os 4 cavaleiros dele''
É claro que ele que tirou até porque sabemos que o mundo não irá acabar nesse filme.
Como prometido por Bryan Singer, o trailer mostra várias destruições em massa,  e os jovens mutantes a caminho da guerra contra o Apocalipse.
O trailer, ou teaser, foi muito bom, confio no Singer e espero um filme bem épico. Ah, não se preocupem com o visual do Apocalipse, como disse, eu confio no Singer e ele mesmo disse que o Apocalipse terá a mesma aparência dos quadrinhos, então podem ficar tranquilos!
Obs: quero Fera como líder e não a Raven. Ciclope ainda é jovem e está aprendendo.

Confira o trailer aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário