22 de nov. de 2015

A Jornada do Ninja Fail

Caros leitores e leitoras e seja la quem mais lê isso, estou entediado e não sei o que postar então hoje será sobre acontecimentos engraçadas e meus grandes feitos ninjas, então a quem quiser rir sugiro que continue lendo.
Como a maioria das pessoas eu vou a escola de ônibus, este não é o ponto, o ponto é que eu estava no ponto de ônibus como faço de vez em quando (pois é, eu falto muito, crianças não fação isso em casa), e tinha uma garota lá então o ônibus chegou e as pessoas entraram, ela estava a minha frente mas não entrava e estava olhando na minha direção então pensei “será que tem algo de errado comigo???”, então do nada ela apontou pra cima e eis que tinha uma minhoca pendurada em uma teia e eu estava embaixo dela, reprimi a risada e fui embora. Bem, como todo blogueiro eu também sinto fome, mesmo as pessoas duvidando disso…pois é eu peso 49kg e me alimento diariamente, (pode não parecer, mas isso é a introdução pra uma história épica). Pois bem, era uma sexta feira, talvez uma segunda ou quarta, vocês nunca saberão hahahaha, em fim minha pessoa estava com fome, muita fome, porém não fome de uma comida qualquer, EU QUERIA PIPOCA!
Então me vi num dilema porque numa tentativa frustrada de limpar meu micro-ondas quase o explodi então como faria conseguiria a pipoca?...me pus a pensar e lembrei que minha tia morava ao lado e ela tinha um, porém não estava em casa. Vi uma janela aberta e pensei “essa é minha chance de conseguir as pipocas lendárias”, (como podem ver, penso em tudo) dai peguei as pipocas de micro-ondas e pulei a janela feito um ninja e fui silenciosamente de comodo a comodo, pensando que tipo de perigos poderiam haver lá, quiçá um dragão poderia me surpreender e frustrar meus planos e se acontecesse o sonho estaria acabado. Finalmente encontrei meu prêmio e 2:40m depois já estava com as pipocas em mãos então fui embora pra casa vitorioso e essa foi minha primeira missão como o ninja cozinheiro a sombra que nunca desiste de sua refeição (e também o maior inimigo das minhocas que se penduram em árvores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário