19 de nov. de 2015

As 5 fics mais criativas da história!

Olá meus queridos leitores!!!!! Como anda esta bela quinta-feira para vocês?!Passando muita fome,frio,cansaço. calor...Relaxa meu povo está acabando a semana! E hoje vou encerrar as semanas das fics!!

Imaginação é algo que todos nós temos uns a usam para desenhar ,outros para fazer vídeos ,música ou em outros casos ,escrever.Se você escreve ,você sabe o quanto é maravilhoso deixar aquelas palavras saírem de você como se fosse magia e não à nada no mundo capaz de comparar...Mas as vezes ,nós quereremos é deixar o sentido para lá e apenas zuar! E nessas e outras ,saem cada ideia ,uma mais bizarra que a outra!
Então hoje vamos conferir as 5 fics mais bizarras que eu achei na net!

5. Zé Pequeno na Vila Oculta da Folha - ~LAcioffi

 É ,parece que nem Konoha está livre da zueira (kkkk) Pelo que tudo indica ,Zé Pequeno foi parar "acidentalmente" no mundo de Naruto (Masashi Kishimoto) e terá que viver no meio da galera ninja ,como Sasuke ,Sakura ,Ino ,Naruto ,Kakashi ,etc...Parece que ele não gostou muito do mundo Japonês kkkk


Creio que a ideia fala mais que mil palavras...Nem a galera do EUA está livre dessa...Mas falando sério...ESSE CASAL É MUITO SHIPAVEL!(N/A:Shipavel -um casal que os leitores aprovam e gostam, na sua forma mais simples de explicar kkk)
#FaustoLenaEver

 3.Nicolas Cage na Terra dos Dinossauros que fazem RAWR - ~LAcioffi

Se fomos analisar a situação ,se ele já descobriu a Lenda do Tesouro Perdido ,descobrir a Terra Dos Dinossauros é mamão com açúcar para este cara...Eu só gostaria de entender o que cargas d'água é RAWR.


Dilma está apaixonada minha gente!!! Amarradassa nos pequenos amarelinhos dos Minions...Uma paixão platônica ,mas nem é tão impossível assim ,não é?!
#DiOns


Só digo uma coisa...As fãs iam querer morder os filhos deles (Entendeu ,entendeu AHHASHAAHAHA ~parei)
#PeBier


Acho que dá para fechar o dia com uma boa chuveirada de bom-humor e boas risadas, e é a ideia não é mesmo!?
Só quero bater palmas para esses escritores (~LAcioff e ~Ericasinhaw) vocês tem o dom da imaginação galera parabéns!!!
Espero que tenham gostado galera!!! Até mais!

Beijos ,Bella Guerriero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário