12 de dez. de 2015

E se eu fosse dono de uma editora: Especial + Anuncios dos Capitulos até 3-0

Como está indo

Já faz bastante tempo que começou essa série ''E se eu fosse dono de uma editora'', onde o objetivo é mostrar como seria e como eu iria fazer pra ter uma empresa como a Marvel e a DC. Pra começar, eu mostrei os primeiros heróis e mostrando a história de cada um, neste momento estou no Capitulo 1-3 com os Lunáticos mas daqui a pouco eu falo mais deles.

Próximos passos

Vamos deixar esse negócio de heróis no canto e vamos pro próximo passo, é possível alguma pessoa normal criar uma editora que publique quadrinhos de super-heróis?
Creio eu que sim, mas como não é o meu caso, eu apenas imagino como seria se eu conseguisse, até porque é bem difícil conseguir isso, muito difícil mesmo
Talvez se seu projeto e as suas estórias de super-heróis for muito boa, você pode  ir até uma empresa de quadrinhos e oferecer sua estória que foi o caso do grande Stan Lee, que foi até a Timely Comics e apresentou suas ideias, mais tarde a Timely se tornou a Marvel Comics.
É claro que não é o dono/presidente que faz os quadrinhos, a menos que ele queira, então isso não seria problema até porque ele manda na por*** toda. Talvez se você for um baita roteirista, a empresa deixe você como roteirista permanente, dai você que bola todas as estórias dai talvez nem precise ser um presidente. Enfim, é meio complicado falar dessas coisas mas seria bem legal ser dono de uma editora, imagine que louco?!

Próximas séries da Caverna

Estamos no Capitulo 1-3, mas vamos ver o que já aconteceu e o que está por vir em 2016.

Super-Humanos: O Despertar - CAP 1-1

(Início; Julho - Termino: Agosto,2015)
Apesar do título ser Super-Humanos, apenas vimos a origem do personagem Christian, por isso o nome O Despertar

Super-Humanos - CAP 1-2

(Início: Outubro - Termino: Novembro, 2015)
Recentemente finalizado, esse Capitulo surpreendeu até mim mesmo, tive um pouco de dificuldade em fazer um vilão bem foda (Exterminador), mas ele ainda não está morto, apenas preso, vamos ver o que o aguarda.

Lunáticos - CAP 1-3

(Início: Novembro - Termino: Janeiro,2016)
Ainda estamos na metade mas o que deu pra perceber claramente é que Hawke, um dos irmãos reais não aceita que Óreon seja o rei (porque Óreon está vencendo o torneio), e afim de acabar com isso, ele deseja ir atrás do ''Lorde'' e destruir Óreon, que claro não dá certo pois Óreon vai parar na Terra, algo de ruim ainda está por vir.

Darkness - CAP 1-4

(´PREVISÃO
Início: Janeiro - Termino: Fevereiro,2016)
Darkness é o primeiro personagem que será contado pelo DarkSoul nas segundas ou nos domingos (a definir). Ele é possivelmente o personagem mais complexo e diferente de todos, ele é um ser humano(não um super-humano) que recebe o poder da sombra de um deus, mas ao desobedecer o deus da sombra, o deus decide caça-lo, e ele não está sozinho. As estórias do Darkness envolve mais mundos e deuses do que os Lunáticos.

Super-Humanos - Pré-Guerra - CAP 2-0

(PREVISÃO
Início: Março - Termino: Abril,2016)
Chris agora serve ao governo prestando serviços que seriam muito arriscados para homens comuns, ele e outros super-humanos decidem largar o governo e Chris decide voltar a ser advogado mas a partir do dia que ele largou o governo, coisas estranhas começam a acontecer na vida dele.

Lunáticos vs. Super-Humanos

(PREVISÃO
Início: Abril - Termino: Junho,2016)
Essa é a primeira saga das estórias onde as duas raças entram em guerra por motivos que veremos no fim do Capitulo 1-3 Lunáticos, não irei dar detalhes agora mas fiquem ligados no Capitulo 1-3 que lá tem várias dicas do que está por vir.

Esquadrão Colheita Maldita - CAP 2-1

(PREVISÃO
Início: Julho - Termino: Agosto,2016)
Sim, eu sei, o nome do grupo é bem estranho mas essa é a ideia, esse grupo é bem diferente de todos que já vimos ou iremos ver, trata-se de um grupo de bandidos integrados pelo Raio Ômega, Tufão, Punho Escarlate e a Lady, todos super-humanos e certo dia eles decidem assaltar uma fazenda mas são pegos pelo fazendeiro. É uma estória bem emocionante que veremos e esse fazendeiro fará de tudo para tornar-los boas pessoas e se possível, Heróis.

Vigilantes - CAP 2-2

(PREVISÃO
Início: Agosto - Termino: Outubro,2016)
Sim, eu revelei sem querer a partir de agora, mas Vigilantes será o grupo principal da Caverna, ele é liderado pelo Chris, o principal das estórias dos Super-Humanos e outros heróis conhecidos estarão nesse grupo então... Aguardem!

Darkness contra Deuses - CAP 2-3

(PREVISÃO
Início: Outubro - Termino: Dezembro,2016)
Após travar épicas batalhas contra os arautos dos deuses,  o destemido Darkness decide ir atrás dos maiores inimigos

(EM BREVE) - CAP 2-4 - 2017

(EM BREVE) - CAP 3-0 - 2017

Não esqueça de deixar aquele like maroto na nossa página no facebook,

Nenhum comentário:

Postar um comentário