15 de jul. de 2015

Super Grupos | THUNDERBOLTS

#1                                THUNDERBOLTS

  Tudo começou após a saga Massacre quando os Vingadores desaparecem, então ai nasce os Thunderbolts, um grupo de heróis que não são heróis, é isso mesmo, o grupo é formado principalmente por vilões e eles fazem o bem as vezes, mas sempre com torturas, mortes e ameaças.
  A primeira aparição dos Thunderbolts foi nos quadrinhos do Hulk em Incredible Hulk #449, era uma formação não muito conhecida composta pelo Atlas, Meteorita, Soprano, MACH-I e Cidadão V. Em uma tentativa de dar um golpe, Barão Zemo cria os Thunderbolts ao se passar por heróis, mas na verdade eles eram um grupo de vilões chamados de Mestres do Terror mas pra variar o grupo é frustado pelo Quarteto Fantástico e os Vingadores, os Thunderbolts. Então eles decidem desistir dos propósitos de Zemo, o grupo então começaram uma vida de fugitivos, tentando provar seu heroísmo ao mesmo tempo em que evitavam ser capturados.

Thunderbolts vs. Vingadores:

Zemo e os novo Thunderbolts tentaram absorver toda energia do planeta, o que deixaria vários heróis e vilões sem seus poderes, Tony Stark desconfia e então se infiltra na equipe, eles se enfrentam e no final a energia é absorvida por Rocha Lunar, Zemo então consegue fugir mas jura vingança pelo modo em que Rocha Lunar é destruída. Mais tarde Zemo retorna, e em uma batalha épica destrói Fóton e mesclando as duas equipes.

Reinado Sombrio e Guerra Civil:

Durante a Guerra Civil, Zemo recebe a aguardada visita de Tony Stark, ele diz que tem um novo propósito para os Thunderbolts, os dois então recrutam novos membros entre eles:
-Mac Gargan (Venom)
-Soprano
-Polichinelo
-Lady Letal
-Treinador
-Mercenário
-Halloween 
Polichinelo e Halloween acabam mortos pelo Justiceiro ao irem atrás do Homem Aranha e então eles são substituídos pelo Doutor Octopus e o Homem Radioativo. Após a Guerra Civil, Norman Osborn é nomeado o novo líder dos Thunderbolts que agiam com extrema violência para capturar qualquer super-humano não registrado pelo governo.
Após acabar com a Invasão Secreta e matar a Rainha Skrull, Norman recruta novos membros para a equipe que trabalhavam em segredo pra ele, fazendo serviços sujos e criminosas (planejadas pelo próprio Osborn)


Era Heroica:

Após o Reinado Sombrio e a Essência do Medo de Norman Osborn, iniciou-se uma nova era Heroica onde antigos grupos foram reformulados entre eles os Thunderbolts.

  Atualmente os Thunderbolts estão em sua melhor formação com alguns personagens bem famosos na Marvel como o Deadpool e o Justiceiro. A equipe é liderada pelo General ''Thunderbolt'' Ross, o Hulk Vermelho

~Storm

Curta nossa FanPage → Caverna de Ideias no Facebook

NÃO PERCA NA SEMANA QUE VEM:

E se eu fosse dono de uma editora Capitulo 1-1 Ep 2.(22/07)
Christian chega ao museu e fica impressionado com o que vê lá, ele tem um de seus melhores dias mas tudo tem um fim. Ele não faz ideia do que o aguarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário