10 de ago. de 2015

Quarteto Fantástico (2015) | Cinema

Quarteto Fantástico

   Confesso que eu estava bastante confiante quanto a esse filme, muitas pessoas reclamando pelo fato do tocha humana ser negro e que vai ter outro reboot e o elenco e blá blá blá. Muitas pessoas reclamavam e mesmo assim eu defendia o filme, mas após assistir eu percebi que não era aquelas coisas.
   Primeiro de tudo, o filme começa mostrando a infância de Reed Richards e Ben Grimm onde eles criam uma pequena maquina de teleporte. 7 anos depois eles são chamados pelo governo para fazer uma nova maquina que possa viajar entre dimensões, o ruim do filme é que nessa parte o filme fica meio parado, meio lento, eles ficam nesse laboratório metade do filme o que dá sono em quem está vendo o filme.
   Eu não quero dar spoilers, mas você já deve ter uma ideia como é o filme, um grupo que se junta para derrotar um antigo amigo que virou do mal,    O Doutor Destino nesse filme está muito apelão, o que é bom mas o jeito que foi derrotado eu não curti muito.
   Pra mim o melhor personagem foi o Tocha Humana, sim, aquele que mais foi criticado pelo fato de ser negro, ele está muito bom nesse filme, melhor que o Tocha Humana interpretado pelo Chris Evans (na minha opinião).
Outra coisa que eu queria comentar é a critica que o quarteto vem sofrendo. eu acho um tanto exagerado e para mim a maioria que critica ainda não viu, fora que é meio que um plano falar mal para o quarteto voltar a Marvel Studios
   O filme em si foi mediano, eu gostei mas não foi aquele filme OOUW igual Capitão América e Vingadores, mas vale a pena sim e dou a nota
  6.5
Confira o trailer dublado →

~Storm (Sr.Calango)

Acesse o blog Dreem Clicando aqui!
Curta nossa página no facebook Clicando aqui!

Até a próxima (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário