27 de out. de 2015

Filmes para curtir no Halloween #2

ESPECIAL HALLOWEEN

Chegamos na ultima semana de outubro e sabe o que isso quer dizer? Sim, que o mês está acabando e em breve estaremos de férias escolares o/. Zoa, na verdade estamos na semana do Halloween e para aproveitar eu trouxe mais filmes para você poder curtir nesse, VAMOS LÁ
Os Escolhidos (Dark Skies) (2013)
Realmente Os Escolhidos é um dos filmes mais fodas que já vi, diferente de todos filmes sobre alienígenas que você já viu, pode apostar nisso. O filme conta a história de uma família normal(até ai), certo dia seu filho menor começa a ter atitudes estranhas e ele diz que os homens de areia falam com ele, os pais preocupados não entendem o que ele diz, mas a mãe suspeita e corre atrás disso, mas descobrem que não é só o filho que tem atitudes estranhas. O filme não é sobre invasão alienígena, ele é mais cuidadoso e ninguém da vizinhança suspeita que eles são ''os escolhidos''. como outros que indiquei, ele irá te surpreender no final pois ele é completamente imprevisível. O filme também conta com a ótima atuação do J.K Simmons que interpreta um homem que já sofreu com esses alienígenas e decide ajudar a família.
Recomendo  você ver esse filme ainda hoje.



A Mulher de Preto (2012)
O filme conta a história de um investigador que vai até um vilarejo investigar os casos de suicídio de crianças. Nessa vila, ele descobre uma mansão abandonada e decide investigar ela, mas lá ele começa a ser atormentado por visões sinistras de pessoas e de uma senhora vestida de preto.. Ele então descobre que o espirito da mulher era vingativo, e disposto a acabar com as mortes, ele decide encontrar o corpo do filho da mulher e enterrar junto com a mãe dele, tendo certeza de que isso acabaria com a maldição  O filme é protagonizado pelo mesmo ator que interpretou o Harry Potter, eu recomendo todos assistirem esse filme pois o filme é bom é claro, e também o final é bastante surpreendente o que torna o final bastante imprevisível.
O filme tem uma continuação chamada A Mulher de Preto: Anjo da Morte.



Invocação do Mal (The Conjuring) (2013)
Com certeza você já viu ou ao menos já ouviu falar desse filme, estou falando dele, Invocação do Mal, ou em inglês,
The Conjuring.
Esse filme é considerado o melhor filme de terror da ultima década, e não é pra menos, o filme é realmente muito bom e pra completar é ''baseado em fatos reais''. Por que ele conta a história dos demonólogos Ed e Lorraine Warren que vão a pequena cidade de Harrisville ajudar uma família que diz ser assombrada, mas o final é diferente do que aconteceu de verdade. Provavelmente você já assistiu esse filme, mas eu irei evitar os spoilers por segurança. 
O filme começa contando um pouco da história da boneca Annabelle, que segundo dois garotas, ela esteja possuída (ano passado a boneca ganhou um filme que não é lá aquelas coisas). Mais tarde você já deve saber o que acontece, o filme tem os velhos clichês do gênero, mas mesmo assim  supera todos os filmes do gênero, como Sinester, Insidious e SAW.
Vale a pena conferir o filme.


Paranoia (Disturbia) (2007) -  MENÇÃO HONROSA
Vamos ao melhor de todos (na minha opinião).
Esse é o filme mais diferente de todos que citei, ele não tem espíritos, e não é extremamente assustador, ele é do gênero suspense e conta a história de um jovem chamado Kale que fica em prisão domiciliar após agredir um professor (com razão). Após sua mãe cortar sua TV, Internet e obrigar-lo a fazer as tarefas, ele começa a surtar e para poder passar o tempo, ele decide espionar seus vizinhos com seu amigo, de um lado morava uma vizinha nova com quem ele apaixona, do outro um homem que ele suspeita ser um assassino.
Um filme parecido com esse se chama O Padrasto que também é bem legal onde um jovem suspeita que seu padrasto seja um assassino, haha.
O filme é protagonizado pelo ator Shia laBeouf (sim, o mesmo de Transformers)
Até a próxima e não deixe de curtir nossa página no facebook clicando aqui!


Calango

Nenhum comentário:

Postar um comentário