28 de out. de 2015

Halloween da zueira ?!

Fala ai galera!!!! Sobreviveram bem ao ENEM?! Riram tanto quanto eu vendo as pérolas que saíram este ano?! Espero que sim! Por que né ...É rir para não chorar!
E já que acabou e está chegando o Halloween (choremos por não ter gostosuras ou travessuras nesse nosso Brasil) que tal rimos um pouco mais com nossas boas "paródias" halloweenescas (essa palavra existe produção? '-' )

Passei uma pequena parte do meu fim de semana assistindo ao filme Todo mundo quase morto(título em Português) que pertence a Saga Cornetto (sim ,por conta do sorvete mesmo kkkk ele aparece roubando a cena um pouco sabe...Dá até aquela água na boca :p )é uma comédia romântica britânica sobre zumbis.
A história começa com Shaun ,um vendedor de eletrônicos que sempre faz a mesma coisa todos os dias e sempre vai aos mesmo lugares,e que leva um pé na bunda da namorada justamente por ser tão acomodado.Enquanto tenta reatar o relacionamento com Liz ,ele tenta fazer com que a convivência em sua casa com seus dois amigos -Ed e Pete-,coisa que não funciona muito bem. Entre as distrações de Shaun e Ed ,vivendo sua vida focado em seu mundo ,uma doença se espalha pelo mundo ,fazendo as pessoas virarem nada mais nada menos que zumbis ,e uma corrida contra a sobrevivência começa enquanto Shaun tenta acertar as diferenças com Liz e reatar ao namoro enquanto junto de Ed ,os dois amigos de Liz e sua mãe ,achar um lugar seguro na cidade.
Infelizmente o ponto que mais me pegou nesse filme não foi a comédia,você consegue rir e descontrair de boas(vou mostrar minhas cenas favoritas ali em baixo) ,mas o que mais me chamou atenção no filme ,foi a enxurrada ,uma atrás da outra de críticas sociais.Tudo bem isso acontece constantemente em todos os filmes ,mas creio que nesse foi mais jogar na cara mesmo.
A primeira coisa que se pode notar é justamente a comodidade das pessoas ,nunca querendo progredir e dar o melhor de si -como Shaun .Outro ponto forte é a alienação das pessoas ,onde todos vivem em seu próprio mundo ,sem ligar para o que acontece em sua volta nem para as outras pessoas ,só ligam para o próprio sofrimento que nem é tão sofrido assim.A ideia de ganhar dinheiro em cima do sofrimento do outro...E nem vou me focar na vontade das pessoas de se ter seus cinco minutos de fama,como dormir com um zumbi (?????)
Uma coisa que eu tinha gostado até a metade do filme é que eles não tinham usado o termo zumbi ,assim como na série The Walkin Dead ,deixando em aberto o verdadeiro significado desta tal "doença"...Mas dai eles me decepcionaram e falaram...Poxa ,que sacanagem esperava mais de você!
E para fechar:Que NINGUÉM nesse filme estava preparado para um apocalipse zumbi! Poxa ,como assim?! Tenho amigos que sabem todas as estratégias de todos os lugares possíveis para caso ocorra!Atenção meu povo pode acontecer! Bora assistir TWD!!!(Olha eu fazendo propaganda grátis...'-')
Pra fechar ,peguei algumas das cenas que eu mais gostei para dar um pouco de animada em vocês!
Bem ,faltou a deles matando os zumbis com LP's ,mas...Nem tudo na vida sai do jeito que a gente quer né?!


Bom acho que é isso!Em breve volto com a resenha do segundo filme e com alguns projetos super legais com o Loki ,então fiquem de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário