26 de out. de 2015

Halloween e Paranoia

Aqui no Brasil o halloween não é bem um feriado especial e geralmente as pessoas não comemoram ou dão doces para as crianças então pensando nisso eu passei a me perguntar: Se não há doces, onde é que estão as travessuras???
Estamos no país da zuera e eu nunca ouvi falar sobre alguém que teve sua casa coberta por papel ou estudantes fazendo pegadinhas com seus professores pra comemorar o feriado, além das coisas como usar catchup como sangue ou assustar seus pais no meio da noite usando mascaras e coisa do tipo. O que quero dizer, é que halloween é um dia de guerra por doces neste país, é inaceitável que não deem doces sob a desculpa de que o feriado não é deste país, além do que eu acredito que os doces estejam indo para algum lugar, talvez os pais estejam comendo todos ou mesmo usando para fins maléficos. Bem, acho que agora não há mais nenhum adulto lendo o texto, eles estão vindo atras de mim, já fomos invadidos e não querem que eu diga o que sei, descobri a verdade sobre os doces e para onde eles vão!
Não há como pará-los ou mesmo atrasa-los são implacáveis como uma fera na caçada, sim eles estão caçando e não descansaram em quanto não acabarem sua cruel tarefa,eles já estão aqui, quando você estiver lendo isso eu estarei morto, mas como minhas ultimas palavras eu quero dizer que eles são...

~DarkSoul


Nenhum comentário:

Postar um comentário