11 de nov. de 2015

E se eu fosse dono de uma editora #9 FINAL

Super-Humanos | Parte Final



Uma série original da Caverna


E SE EU FOSSE DONO DE UMA EDITORA

NÃO ESQUEÇA DE CLICAR EM ''LEIA MAIS'' PARA VER A PARTE FINAL

Antes de começar eu queria dizer uma coisa
A partir do próximo capitulo, não terá mais o nome E SE EU FOSSE DONO DE UMA EDITORA agora será: Super-Humanos #9 | Parte um, isso é um exemplo, mas será mais ou menos assim.

Após os lunáticos e o darkness chegar, teremos um novo capitulo sobre o  Chris, desta vez o inimigo será quem menos ele espera. Depois disso finalmente teremos a saga Lunáticos vs Super-Humanos, e nessa saga o Chris irá finalmente adotar um uniforme e o Exterminador terá uma nova armadura, se você não viu as fotos nos meus últimos posts segue ai.
Observação: Tentei desenhar o Punho de Fogo mas não consegui, aliás é difícil desenhar um homem que tem seu corpo todo formado de chamas e percebam que na nova armadura do Exterminador ele está com uma joia vermelha alienígena e que em breve terá os Lunáticos que são alienígenas.. E agora?

 Esse é o Raio-X, ele é dos 3 irmãos que disputam a preferência e ser coroado rei dos Encarnuns, ou Lunáticos

 Lazer verde é o irmão do meio, ele é o único da família que não possui uma joia, no reino existe várias joias, cada uma com um poder especifico que será explicado no Capitulo 1-3. Após um acidente ele necessitou usar uma armadura, mas seu corpo não resiste muito e com isso sua pele acaba ficando cada vez mais esverdeada




 Essa é a primeira armadura do Exterminador que ele usa no capitulo 1-2

 A da direita é a segunda armadura dele que será usada em
 Lunáticos VS Super Humanos, da pra reparar que no ombro possui alguns misseis, e as luzes vermelhas na barriga é a que permite ele controlar mais drones, na primeira armadura ele possui apenas 6 luzes, ou LED 
Esse é o irmão mais velho conhecido como Lunático, seu nome verdadeiro está no post Teaser Lunáticos, se você quer descobrir mais sobre esse povo é só ir lá e ler que ta bem legal

A direita é o uniforme do Chris, ou Mascarado (temporário), eu sei q a capa dele parece um vestido mas ignore isso, finge q é um casaco e da pra abrir o ziper













Capitulo 1-2 | Parte Final

- Eu disse parados!
- Não se mexam! - diz Chris em um tom baixo.
  James olha e não aceita mais ordens, ele lança fogo contra os guardas e em seguida corre, os outros o seguem e fogem dali.
Abrigo dos Justiceiros
- Vocês chegaram! - se anima Karen
 Chris discutia com James sobre a desobediência 
- O que está havendo? - pergunta Karen
- Nem queira saber - responde o Clone
A televisão interrompe a discussão
- Pessoal, acho que temos um problema maior -  Karen aponta pra televisão
  Era uma reportagem sobre a fuga da prisão.
E mais uma vez os Super-Humanos espalham o terror pela cidade
desta vez centenas deles fogem da prisão de segurança máxima onde o presidente afirmava
que seria impossível alguém sair dali.
A alguns minutos a nossa equipe entrevistou o Senador Reyes 
e o presidente que disse que a situação está sobre 
controle e disse também que aprovou junto com o governo o Projeto Exterminador que tem como
alvos os próprios Super-Humanos. Será que essa raça será o único alvo? E por que
só agora o Presidente decidiu aprovar o projeto sendo que a pouco tempo ele informou que jamais liberaria o projeto? Fique ligado no canal 13 que em breve teremos mais notícias.
  Jonas estava vendo a reportagem também, ele sorri e brinda com o senador comemorando
- Está na hora de botar isso pra funcionar!
  Ao lado o presidente estava preso, aparentemente o ''presidente'' que aprovou o projeto era alguém disfarçado.
  Tirando os fatos que ocorreram nessa manhã, o dia estava normal, o povo ia trabalhar, as crianças iam para escola e tudo ia bem, tirando algumas pessoas. Um grupo de Super-Humanos que conseguiu fugir estava em um pequeno barraco, eles comemoravam a libertação, mas logo eles iam se arrepender disso. O chão começa a tremer, e cada vez tremia mais. eles olham para a porta que é arrombada por Jonas, ou melhor, Exterminador.
  Após dois dias que era pra ser apenas um, Chris decide voltar para o Brasil junto com Thomas, Karen fica um pouco triste e toma uma decisão improvável.
- Eu irei com você!
Aeroporto
- Tem certeza Karen?
- Sim, faz tempo que não vou a minha verdadeira casa, e agora é a minha chance
Chris pega o celular e decide ligar para Susan. O telefone apenas chamava
- Estranho...
- É normal isso? - pergunta Thomas.
- Sim, quer dizer, as vezes, ela deve estar dormindo essa hora.
- Relaxa, aposto que ela está bem.
08:13 PM
- Chegou nosso avião - se anima Thomas.
- Tudo bem, vamos nessa estão prontos?
- Chris... é só um avião - diz Karen.
- Sim, é claro, eu sei disso.
- Passaportes? -  Pergunta o cobrador.
- Aqui - entrega Chris
  Todos sobem no avião com destino ao Brasil, estava tudo calmo o que não era normal na vida deles. Os três se sentam e deitam em suas poltronas, Karen abre a cortininha da janela e vê um desespero no aeroporto
- O que ta rolando? - Thomas estava curioso
- Venha ver você mesmo
  Thomas vê aquilo e fica espantado, ele chama Chris e diz que eles devem descer e ver o que está rolando
- Vamos lá ver o que é!
  Os três correm e percebem que o desespero é na televisão que mostra alguém com uma espécie de armadura destruindo tudo, Karen se aproxima e percebe que é o Jonas
- Oh meu Deus
- O que foi? - pergunta os dois
- Nada!
- Deixa eu ver - Chris olha para a televisão mas não reconhece - você conhece?
- N-não
- Quem é esse cara? - aquilo intrigava Thomas
- N-não sei
- VAMOS KAREN, EU SEI QUE VOCÊ CONHECE, ME DIGA AGORA!
- É o Jonas
- O que??
- Quem é Jonas? - realmente Thomas não fazia ideia do que estava rolando
  Chris levanta a cabeça e olha para Thomas
- Vamos sair daqui!
- Chris, onde você vai? - nesse momento Karen estava arrependida
- Não interessa, você sabia e não contou
- Eu não sabia, eu juro!
- A não? Por que me chamou aquele dia? Para me levar para uma emboscada? Graças ao James eu não cai nessa, estou arrependido de ter-lo tratado mal, e aposto que a sua falha no plano fez Jonas descontar na população
- Não é verdade, eu não sabia que ele tinha um traje
- Como ter certeza que você não sabia, aliás confiar em você é impossível
- Mas..
- Chega de papo, vamos sair daqui Thomas
  Karen para de seguir-los e fica lá, sozinha no Aeroporto
Abrigo dos Justiceiros
 Alguém toca na porta.
- Você aqui? - pergunta o Clone
- Tive que voltar, vocês sabem o que está acontecendo? Cadê o James?
- Ér, ele saiu
- Saiu para onde?
- Algo me diz  que você já tem a resposta
- Ele é louco, onde acho ele ?
- Eu te mostro

  James estava em chamas voando pela cidade atrás do Exterminador, ele o encontra de um jeito não muito legal. Ele desce em uma rua destruída e retorna a forma humana
- Cadê você desgraçado?
- Estou aqui! - o Exterminador com uma paulada desmaia James
  A armadura do Exterminador era realmente impressionante, ela tinha uma cor meio cinza, meio prateada com algumas linhas vermelhas. Nos ombros haviam longos espinhos e no capacete havia alguns LED que permitia ele controlar seus drones, o capacete tinha na região da boca, uma mascara de gás que mandava oxigênio, pois Jonas tinha problemas respiratórios. Sem falar do armamento que era muito pesado.
- Sua raça realmente é muito impressionante, eu não tenho ódio de vocês, apenas quero vingança
  James levanta atordoado e sem forças
- Vai ter que passar por mim primeiro!
- Será um imenso prazer!
O Exterminador levanta uma lâmina e se prepara para matar James, mas é jogado longe com um ataque de Chris
- Você de novo? Estava tudo sobre controle!
- Eu percebi! -  brinca Chris
  O Exterminador se ergue, ele levanta o capacete, que agora mostrava seu rosto
- Jonas, pelo seu bem, pare agora!
- Eu não recebo ordens!
- Sou eu, Christian
  O Exterminador se espanta, após seu plano ser arruinado e perdendo a comunicação, ele tinha certeza que não teria outra chance.
- Desculpe por ter te humilhado anos atrás, eu era uma criança, não fazia ideia do mal que fiz e agora peço o seu perdão - Chris se ajoelha - Mas você não deve descontar sua raiva em pessoas inocentes
- Chris... Achei que estava morto.
- Ainda bem que não estou, por que se não eu não estaria aqui para me perdoar
- Eu sei, também me arrependo do que fiz, eu fazia aquilo pro inveja, por você ter uma família e eu não.
- Eu não tinha, eu perdi tudo assim como você. Mas agora é hora de ir para casa, eu posso te abrigar lá. Unidos podemos fazer o bem!
- Eu... você pede perdão de forma verdadeira, mas isso não é o bastante, eu quero que você me sirva
- O que?
- Você ouviu, é isso ou eu não terei escolhas
- Achei que...
- Não é pelo o que você fez, eu esqueci aquilo, mas agora o assunto é outro, e desta vez eu não serei humilhado, vocês serão!
- Não cara! Por favor eu imploro, pense melhor
- Não!
- Então quem irá implorar será você!
  O Exterminador ergue o capacete e prepara um ataque mas Chris o manda contra uma casa
- Com essa armadura você não pode me ferir, mas acredite, eu posso te ferir!
  Algumas armas saem da armadura, o Exterminador atira contra Chris que desvia e se protege em um muro, Jonas caminha até o muro e soca fazendo o muro cair sobre Chris. Ele se levanta
- Impressionante! Você se levanta apenas para cair novamente, hoje você conhecerá a Exterminação!
  Jonas corre e pula contra Chris, ele desfere socos poderosos e manda Chris contra mais um muro, a dor era imensa, Chris não possuía resistência a combate físicos.
  O Exterminador agarra ele pela roupa e o manda contra um poste. Chris estava sangrando, ele cai no asfalto e rasteja ofegante
- Então esse será seu fim, uma morte fria e lenta
- Não, essa será a sua - Thomas chega e soca o Exterminador mandando ele contra um prédio.
- Você está bem, amigo?
- Estou, essa foi por pouco em...
  Os dois dão uma leve risada, mas naquele momento não era hora para diversão. O Exterminador se ergue novamente e lança uma  bomba contra os dois.Chris para a bomba no ar. Jonas ativa a bomba que explode ali mesmo mandando os dois para longe. ele se aproxima  e começa a socar-lo, Chris se defende, mas o Destruidor de Super-Humanos puxa uma espécie de lâmina e da um salto contra o homem para mata-lo. Thomas se levanta e se joga na frente  chegando a tempo de se sacrificar e salvar o amigo
- Olha o que você fez, agora seu amigo que pagou o preço
  A fúria toma conta de Chris, seus olhos ficam vermelhos como na infância, ele ergue o Exterminador no ar e joga contra a parede, em seguida ele arranca a armadura com seu poder e começa a esmurrar Jonas fazendo sua proteção quebrar. Era um soco atrás do outro, era um cena difícil de ver.. Ao terminar, ele caminha até o amigo que estava em seus últimos minutos
- Por que você fez isso? Eu que deveria morrer!
- Não cara, estamos juntos nessa, eu por você e você por mim, amizade até o fim!
- Não, você não morrerá aqui, ei o levarei até o hospital!
- Chegou minha hora amigão, eu irei para um lugar melhor, mas tudo bem, pois pode acreditar que sempre estarei aqui
Chris vê o amigo morrendo e fecha seus olhos, o dia amanhecia e foi ali que Thomas acabou falecendo.
 No dia seguinte foi o enterro, todos compareceram e prestaram suas últimas homenagens, inclusive James. Agora eles sabiam que nem todos eram maus, James abraça Chris e os dois vão embora.
  O dia foi bom para uns e ruim para outros, o senador Reyes acabou preso junto com Jonas, o presidente voltou e declarou paz com os Super-Humanos e agradeceu profundamente o heroísmo de Chris e seus colegas
Temos uma dívida enorme com eles, se não fosse por eles eu não estaria aqui
Eu, minha família e todo o mundo agradecemos a bravura desses Super-Humanos,
ou melhor, HERÓIS.
Um mês depois
  Chris chega finalmente ao Brasil, ele pega sua chave e se prepara para entrar
- Doces ou travessuras- chega uma criança
- Olá garotinho, não já passou o Halloween?
- Nunca é tarde pra pegar doces!
- Tem razão. leva esses doces
  Chris sorri e entra em sua casa
- Sue? Desculpa a demora, eu te liguei mas você não atendeu, Susan? Cadê você?
  Chris sobe as escadas e entra no quarto onde vê Susan aparentemente morta na cama
- Meu Deus, SUSAN! Emergência, tem uma pessoa ferida aqui!
  A ambulância chega e  leva Su para o hospital, seu estado era gravíssimo e tinha risco de morte
  Chris volta ao quarto e vê um bilhete, ele cai de joelhos pois o bilhete era igual ao quando seus tios morreram
''Prepare-se para o que está vindo''.
Fim  do Capitulo 1-2

CENA EXTRA:

Um homem que trabalha no lixão da cidade se prepara para mais um dia de trabalho, a noite estava muito fria, mais que o normal. De longe ele vê uma luz verde e a segue, quando ele chega ao seu destino, elfo com uma armadura.
- Que que é isso?.


MEU DEUS, finalmente terminei esse capitulo, foi muito cansativo, fiz praticamente todas as partes no mesmo dia, exceto a 4 e a 5, a demora valeu a pena, pois o projeto inicial era bem inferior em pessoal. Fiquem ligados pois em breve terá o Capitulo 1-3 onde apresentará os Lunáticos, e depois o Capitulo 1-4 onde apresentará o Darkness. As histórias do Chris só retornam no capitulo 2-1 onde ele finalmente adotará um uniforme e um codinome legal (por enquanto é mascarado). É isso pessoas, foi muito louco esse capitulo, com toda certeza esse é melhor que o primeiro, mas sabe como é né, o primeiro é as origens dos personagens. Mas em breve veremos um grupo de heróis quem sabe? Ameaças extra-terrestre talvez? Fiquem ligados aqui na CAVERNA DE IDEIAS


~Calango

Nenhum comentário:

Postar um comentário