9 de nov. de 2015

Give up 2

O jogo em questão foi produzido pela armor games (sob o comando do satanás), cujo o único objetivo é fazer o player desistir e acreditem, embora eu ainda não tenha desistido de completar o jogo, a cada fase que passo consigo ver que eles são muito bons nisso de fazer as pessoas desistirem.

Dentre as várias coisas irritantes que pude ver no jogo uma das que mais me deu nos nervos foi a coruja do satanás, esse bicho é imprevisível e quando você acha que já sabe como passar dela tranquilamente, lá está ela te matando de novo e rindo cruelmente da sua cara, pode parecer paranoia da minha parte, mas acreditem, após uma hora jogando vocês perceberam o sarcasmo no bater de asas delas. Fora as corujas ainda tem uma máquina automática de atirar misseis com uma mira sobrenatural, espinhos no chão, espinhos no teto, mine piscinas acidas, um raio lazer automático e um fuking rinoceronte que corre atrás de você e o melhor de tudo é que conforme se evolui pelas fazes o jogo fica mais difícil.
Então para aqueles que estiverem a fim de um desafio, tiverem calma de sobra e uma força de vontade feita de aço fica minha sugestão, até a próxima zuera o/

~DarkSoul

Nenhum comentário:

Postar um comentário