26 de nov. de 2015

Natal:Momento de celebrar ou entrar em depre?!

Falaaaa meu povo!!!! Muito animados para o fim de semana?! Eu não porque tenho trabalhos a fazer e provas a estudar ,mas fazer o que é a vida...
Mas vamos pensar( mais uma vez neste ano) positivo!Daqui a exato um mês a essas horas você estará comendo as sobras da Ceia...#ComerÉVida :p :p
Clima natalino chegando e é claro que as empresas de marketing já estão a todo vapor...Comercial do urso da Coca-cola sempre mexeu comigo(não me pergunte o porque ,sou uma manteiga derretida),mas esse ano parece que as empresas decidiram acabar com o coração de todos...Total ,na real ,na moral ,sem mais nem menos!Você já viu as propagandas de Natal do John Lewis e de Leo Burnett? Vem conferir!

John Lewis Christmas Advert 2015 - #ManOnTheMoon

Anuncio LOTERIA NAVIDAD 2015 HD

Em ambos comerciais o principal foco ,é a solidão dos personagens no Natal e se você acha que tem um coração de ferro ,tente ver dois velinhos sozinhos na noite de Natal ,por mais que você não goste ou não acredite no Natal...É de quebrar qualquer um.
No comercial de John Lewis é levantado a ideia de "Mostre que você ama alguém neste Natal"mostrando uma garotinha que descobre um senhor que mora na lua e tenta de tudo para fazer contato com ele ,até que na noite de Natal ,ela lhe envia um presente.

No anúncio da loteria ,que é muito comum os "bolões" em família na Espanha,mostra  história de Justino ,um segurança noturno que trabalha numa fábrica de manequins.Por conta de trabalhar a noite ,ele não tem muita interação com seus colegas de serviço ,e para que isso seja brevemente possível ,ele começa a deixar os manequins espalhados pela fábrica em posições muito divertidas ,fazendo seus companheiros se alegrarem e mesmo com a distância ,se unir a ele.
O comercial foi de um carisma tão grande ,que foi comparado com as animações da Pixar ,e eu realmente não posso negar...Quem se emocionou com Wall-E ,pegue um lençol antes de assistir essas duas propagandas.

Onde foi parar os comerciais alegres?! Esse povo tá querendo ver só lágrimas nesse fim de ano mesmo...
Bem ,foi bem breve ,mas foi algo que eu realmente achei que valia a pena compartilhar...Espero que tenham gostado!Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário