1 de dez. de 2015

Jessica Jones - 1x08 WW.I.D

JESSICA JONES
Episódio 8/13
1° Temporada
Emissora: Netflix


CLIQUE EM LEIA MAIS PARA SABER O 
QUE ROLOU NO OITAVO EPISÓDIO.



WW.I.D

Outro episódio foda pra variar né, primeiramente vemos mais da infância de Jessica até a morte de sua família em um acidente de carro, que tecnicamente foi culpa de Jessica.Vemos algumas referências ao Homem-Púrpura quando ele fala pra Jessica se vestir de roxo ou quando ele mesmo se veste. Esse episódio foi o que mais teve a participação de Killgrave, vemos ele bastante apaixonado por Jessica o que por um lado é bom pra ela, não é sempre que vemos um homem se preparar tanto e fazer sempre a comida da mulher, vale lembrar que pelo menos na série Killgrave não é 100% vilão, ele foi herói nesse episódio, isso mesmo, ela diz pra ele ajudar ela a salvar uma família e ele realmente gosta disso, ou pelo menos quase, pois ele queria matar o pai da família que queria matar o resto da família rs. Já Luke não aparece novamente.
Mas tudo estava estranho, por que Jessie não mata logo ele? Descobrimos nesse episódio a resposta e é porque ela quer libertar Hope, aquela que foi forçada a matar os pais no primeiro episódio, mas para isso Jessica precisa dele vivo.
Em um certo momento vemos Simpson invadir a casa discretamente e plantar uma bomba, que logo mais é retirada por Killgrave, mas não explica como Simpson consegue sair sem ninguém ver, logo mais ele se encontra com Trish e age de forma suspeita o que eu acredito que foi alvo de Killgrave.
Mas não é só a infância de Jessica que vemos aqui não, vemos também de Killgrave e como ganhou seus poderes e como foi abandonado. Além das refências ao personagem das HQ, vemos também menção a Obi Wan de Star Wars e Vingadores.
Mais pro  final Jessica consegue falar com Trish e faz uma pergunta interessante
Você passaria o resto de sua vida com um cara que controla mentes psicopata mas com o propósito de torna-lo bom e mudar o mundo?
Bom, a pergunta é mais ou menos assim mas é interessante, Jessica logo volta para casa onde estava Killgrave e aparentemente está determinada a viver com ele, pelo menos é o que pensávamos até ela apagar-lo e conseguir VOAR, isso mesmo, Antes dela voar, Simpson a acha e pede para mata-lo, Jess diz não e voa e logo vemos Simpson com dois caras que tentaram render Jess logo menos, por fim uma antiga vizinha chega com a mesma bomba que foi posta por Simpson e ali explode os 3, aparentemente Killgrave disse para a mulher que se  Simpson não conseguisse salva-lo ela deveria se explodir com ele.
Nota do episódio: 9.6

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário