2 de dez de 2015

Jessica Jones - 1x09 Sin Bin

JESSICA JONES
Episódio 9/13
1° Temporada
Emissora: Netflix


CLIQUE EM LEIA MAIS PARA SABER O 
QUE ROLOU NO NONO EPISÓDIO.


Sin Bin

Que episódio tenso cara, provavelmente o que deixa você mais louco, Jessica nesse episódio ta muito foda meu Deus, ela prende Killgrave numa jaula onde os poderes dele não tem e feito pois só funcionam pessoalmente. Vemos Simpson vivo e isso foi meio suspeito, ele estranhamente chama um médico especifico e o médico pede pra Trish sair.
A cada cena desse episódio você fica mais tenso, Jessica decide entrar na jaula e fazer Killgrave confessar diante da câmera, ela o espanca, ranca sangue e deu dó dele, muita mesma, até Jessica sentiu. A cada episódio a série fica mais foda te prendendo do começo ao fim, imagine o último episódio, lembrando que Luke Cage não aparece novamente, provavelmente só retornará no último episódio.
Após falhar e Killgrave não confessar, Jessie busca provas e tenta descobrir quem são os pais de Kevin, ou Killgrave, os mesmos que deram o poder a ele, ela consegue descobrir e vemos como ela ta se desenvolvendo como investigadora, o que pode ser muito útil em Os Defensores. Logo depois a mãe dele consegue achar Jessica, não entendi direito como ela achou mas deixa pra lá,  eles vão até o lugar onde Killgrave está confinado, aliás o delegado, a patroa dela e Trish também.
Na hora eu pensei: vai dar merda
Vemos de novo mais cenas de Simpson e do nada ele fica muito bem, o médico diz que ele não deve tomar o remédio vermelho mas ele decide tomar, sinto que ele será um vilão numa possível segunda temporada, vamos ver né.
O episódio volta pra cena e meu coração continuou a aumentar, os pais de Killgrave entram e começam a conversar com ele, ele fica meio puto mas depois abraça a mãe, que enfia uma tesoura na região do ombro, ele fica puto de novo e manda a mãe pegar a tesoura que havia caído na água, Jessica espera um pouco pois tudo era parte do plano, Killgrave então manda a mãe se esfaquear os anos q ela o abandonou. O plano da certo
O problema começa logo depois quando Jessica aperta o botão e não funciona, o botão iria eletrocutar-los deixando-os inconscientes por alguns segundos, mas como não funcionou, a mãe de Killgrave se esfaqueia. A tensão então só aumenta, ela manda todos correrem e  vai impedir o próximo assassinato que é o pai dele. Trish vendo que não ia dar tempo comete a maior burrada do século e atirar no vidro quebrando, em seguida da um tiro no ombro de Killgrave, ele ainda vivo manda Trish atirar na própria cabeça mas a arma estava sem munição, Jess consegue desmaiar o pai e corre atrás de Killgrave, ela consegue segurar-lo e ele pede para ela o largar o que não dá certo, Killgrave manda o detetive ajudar-lo e ele consegue fugir.
Nessa hora eu já não ouvia mais nada pois estava no chão. Jess vai até a rua mas vê que Killgrave fugiu, ela então lembra que Killgravev mandou ela voltar quando ela ia embora após matar a esposa de Luke mas  não funcionou. Ela então percebe que os poderes de Killgrave não funcionam nela pois ela possui resistência mental, ela sorri e o episódio acaba
Nota do episódio:10 MODAFOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário