11 de jan de 2016

Cinco Motivos Para Assistir TBBT

Olá, pessoal! Venho aqui lhes dar algumas razões para assistir a vencedora de melhor série de TV no People’s Choice Awards: The Big Bang Theory. Se vocês leram o post passado, viram que eu já sabia que seria ela a ganhar, apesar de eu torcer para outra, então acho que nada mais justo do que mostrar o porque que essa série deve ser assistida por vocês, se é que já não a  veem, pois ela é bem famosinha.
Mas vamos lá.

SHELDON COOPER
Um dos primeiros motivos, e o maior para mim, se chama Sheldon Cooper. Ele nada mais é do que um gênio com um QI altíssimo e com uma grande dificuldade em conviver socialmente, tornando-se um verdadeiro tormento para seus amigos. Isso seria triste, se não fosse cômico. Jim Parsons consegue fazer um excelente trabalho na pele de um dos nerds mais queridos do mundo, mesmo que o personagem seja extremamente irritante. Mesmo quando as falas de Sheldon são extremamente complicadas de serem entendidas em certos momentos, as caras que ele faz e a icônica fala “bazinga” faz de Sheldon Cooper uma das mais fortes razões pra TBBT ainda estar no ar e ter tantos telespectadores.

OS CASAIS
Se você, meu caro leitor, é fã de casais fictícios nada convencionais, TBBT pode ser um ótimo programa. Os casais que existem atualmente na série são bem queridos pelo público, e suas histórias são totalmente diferente uma das outras. Uma garçonete aspirante a atriz com um QI baixo e um gênio doce e romântico formam o casal mais antigo da série, e eles são, respectivamente, Penny e Leonard. Eu particularmente os adoro, muito mais o Leonard do que a Penny, talvez pelo fato do jeito engraçado e fofo dele de ser. Ás vezes as personalidades deles entram em conflitos, mas nada que o amor não resolva (Sim, eu sou romântica U.U).
Outro casal de TBBT é o Howard e a Bernadette. Ele é um astronauta assanhado e ela uma doutora recém-formada e ex-companheira de trabalho de Penny. Inicialmente o casal se detestava, mas isso vai mudando com o passar das temporadas, e após algumas confusões ele resolvem ficar juntos, mas realmente esses dois passam por poucas e boas antes de resolveram oficializar o relacionamento.
E o casal mais querido do público nada mais é do que o mais estranho também: Sheldon e Amy. Inicialmente eles tinham um namoro por conveniência, já que os dois são pessoas extremamente inteligentes e não gostam de contato físico. Com o tempo Amy começa realmente a se apaixonar por Sheldon, o que acaba acarretando em momentos engraçados, constrangedores e tristes para a série. O gênio é um cara bem cheio de “não me toque”, e às vezes, o fato dele não notar, e não ligar, que a namorada quer algo mais irrita. Mas como isso não iria poder ficar assim para sempre, finalmente vemos Sheldon se importar com Amy e isso acaba fazendo com que a torcida pelo casal se torne ainda maior.

OS GAMES
Uma coisa presente em todas as temporadas são os jogos, especificamente RPG, dos quatro amigos (Sheldon, Leonard, Raj e Howard).  A forma como eles levam aquilo realmente a sério, como se fosse uma questão de sobrevivência, me fazem rir até chorar e provavelmente não sou a única a ter essa reação.

PENNY VS. SHELDON
Que fã de TBBT não teve um ataque de risos no episódio que Penny e Sheldon declararam oficialmente guerra? Sem dúvidas foi um dos meus favoritos, pois desde o início os dois se engalfinham, ela por achar ele muito esquisito e ele por acha-la burra demais.  É claro que as alfinetadas estão presentes em quase todos os episódios, mas por mais que os dois não admitam, eles se amam. A interação dos atores é incrível. Não é a toa que “gatinho fofinho” se tornou uma das minhas canções favoritas.

DC COMICS
Claro que, como uma série que aborda o mundo nerd, em algum momento os quadrinhos iriam dar as caras, e em TBBT eles tem presença registrada. Desde as camisas de Sheldon, até os cosplays, os heróis da DC comics são mencionados em muitos episódios, mais do que se pode contar, e o fascínio do quarteto de amigos por esse universo acarreta em momentos realmente hilários para o público (Destaco o episódio em que cada um vestiu os trajes de super-heróis, colocando até a pobre Penny nas loucuras deles).



Se esse post instigou você a assistir essa série, não perca tempo! Garanto que você irá se divertir horrores com o Dr. Cooper e sua turma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário