5 de jan. de 2016

The Dark Chronicles: Isaac, O Caçador de Demônios

THE DARK CHRONICLES
   as crônicas sombrias
Isaac, O Caçador de Demônios
(edição atrasada)
Uma série original da Caverna

CLIQUE EM LEIA MAIS PARA COMEÇAR A LER A ESTÓRIA.




Capitulo 3

Antes...
Se passaram cinco dias desde a primeira vez que se deparara com seus perseguidores e ele ainda não havia percorrido nem mesmo a metade do caminho até o monastério, aqueles demônios eram um tanto persistentes e obstinados. Após a cidade eles armaram emboscadas na estrada de outras cidades e não importava quão longe ele fosse, se ficasse parado por mais de duas horas, lá estavam os demônios e tudo piorou ainda mais quando no terceiro dia seu cavalo morreu por não suportar as dificuldades daquela árdua viagem e os suprimentos duravam apenas porque ele quase não tinha tempo para comer.

Agora...
A noite estava caindo e ele podia sentir que as criaturas estavam se aproximando, dessa vez provavelmente não teria escapatória, por algum motivo a relíquia não estava mais lhe dando força extra como antes, sua respiração era ofegante e parecia que seu coração ia explodir, não haviam mais armas ou pólvora para combate-los e ele nem mesmo sentia suas pernas, apenas continuava andando.
Ao longe ele já os podia ouvir correndo em seu encalço e ele decidiu se embrenhar na floresta na esperança de conseguir se esconder, ao longe pode enxergar uma luz, algo em seu coração dizia que ali estaria a salvo e então com toda força que lhe restava ele correu em direção a ela. Quanto mais corria mais vermelha sua visão ficava e de repente um homem enorme surgiu por trás e empurrou de forma a faze-lo voar longe, era um dos demônios, muito forte diga-se de passagem.
Isaac caiu em frente a casa onde havia a tal luz e sua visão se avermelhou por completo e ele sentia que seus ossos haviam se esmigalhado e então finalmente desmaiou.

Roma...  

No vaticano os padres e altos sacerdotes estavam em total estado de pânico após os insanos atos e declarações do Papa que após gritar que tempos obscuros estavam chegando se suicidou na frente de todo o corpo de altos sacerdotes da igreja  em uma reunião. Nenhum deles sabia o que fazer e era como se deus não pudesse salva-los.


Nenhum comentário:

Postar um comentário