6 de jan. de 2016

The People’s Choice Awards.


Olá, pessoal! Não sei se sabem, mas esta noite, de quarta para quinta, exatamente a meia noite, haverá a exibição de uma das maiores premiações da TV estadunidense, o People’s Choice Awards.
Apesar de não ser uma premiação séria, digamos assim, já que, quem vota é o público, onde o roteiro e essas coisas que os críticos notam, e que muitas vezes passam despercebidos pelos telespectadores, o que contará é a disposição dos fãs em votar.
O People’s Choice Awards não é só para premiar os programas da TV norte-americana, mas também para premiar filmes e músicas. Entretanto, como estamos no tópico “séries” e este é um dos assuntos que mais gosto, resolvi falar sobre o troféu que eu considero mais importante: série de TV favorita.
Essa é a categoria onde as séries com grandes públicos estão competindo entre si. E elas são: The Big Bang Theory, Game of Thrones, Grey’s Anatomy, The Voice e The Walking Dead.
Não é surpresa para ninguém que minha torcida vá para The Walking Dead, já que é minha série favorita, mas dificilmente acho que ganhe. Apesar da série pós-apocalíptica ter uma grande público, assim como Game of Thrones, os alvos das séries não são os mesmos. Uma atinge certa faixa etária, outra atinge uma totalmente diferente, e assim vai.
Acredito que, assim como no ano passado, o vencedor seja The Big Bang Theory, que tem os telespectadores das mais variadas idades, diferentemente dos outros programas, que são assistidos mais por adultos do que por adolescentes, que tem grande influência nessa premiação, já que eles são os que mais votam.
The Voice provavelmente nem tem chances, já que também está em outra categoria mais adequada ao programa.
Game of Thrones devia ser o vencedor, já que tem um roteiro incrível, efeitos maravilhosos e um elenco pra lá de bom. Mas como eu disse antes, tudo depende do público.
Falo o mesmo de The Walking Dead, que tem um roteiro bom e atores com um talento inegável, fora que é a série mais assistida da atualidade. Mas acho que tudo isso não vai adiantar de nada, infelizmente, pois os telespectadores, que varia entre 19 e 40 anos, muitas vezes não estão dispostos a votar. 
Só espero estar errada em relação a GOT e TWD, já que essas séries merecem muito, principalmente a primeira, admito.
Grey’s Anatomy foi uma série boa, lá nas primeiras temporadas, mas agora não passa de mais uma série que lucra, tem um grande número de fãs, mas não se desenvolve, na verdade decai. Acho que a série que menos tem chance de ganhar, pois ela vem desagradando até a alguns fãs.
The Big Bang Theory é um queridinho, não tem como negar. Sua comédia inteligente e seus atores carismáticos, principalmente Jim Parsons, agradam a qualquer um. Também devo dizer que essa temporada foi incrível, prova disso foi o grande número de telespectadores com o último episódio de dezembro, ultrapassando qualquer série da CBS.
Existem várias outras categorias que estas séries também concorrem e estou torcendo para as minhas queridinhas ganharem, pois sempre é bom ver o reconhecimento de algo que gostamos.

E vocês? Já tem seus favoritos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário