12 de nov. de 2015

Maturidade ?Pra que?!

Falaaa meu povo!!! Tudo bem com vocês?!
Sei que nesses dias estou em uma maratoninha sobre o universo das fanfics ,mas hoje tive que dar uma pausa para mostrar uma mega novidade que mexeu com metade das cabeças pensantes do planeta.
Todo mundo sabe que 2016 vai ser "O Ano do Cinema" .Uma porrada de filmes excelentes está para sair no ano que vem e eu já estou procurando vagas no mercado negro para vender meus órgãos duplos porque vai ser ressaca de cinema!!! Muitos estão aguardando os de super heróis como Batman x Supermen ,Deadpool ,etccc É um melhor que o outro! Mas há também aqueles mais jovens que estão esperando filmes como Toy Story 4 ,Os incríveis 2 ,Carros 3 e é claro...PROCURANDO DORY!
Eu realmente tento crescer e virar adulta...Mas a Disney me mata com isso! Como querem que eu tenha maturidade com esses filmes?! Estou louca para ver Supermen x Batman ,mas cara...Sou dos tempos de assistir os filmes da Disney em fita cassete! Que a maturidade me perdoe ,mas licença crianças ,eu acompanho eles a mais tempo.
Nesta Terça -Feira(10 de Novembro de 2015)foi lançado o PRIMEIRO TRAILER OFICIAL E POSTER DE PROCURANDO DORY!!!!! AHAAAAAA! Eu quero gritar aos céus essa novidade!!Faz três anos que estou esperando por isso Deus! Bora conferir?!
Vou ser franca com vocês ,quando eu soube desse filme eu pensei que a Dory fosse esquecer do Nemo e do Marlin ,e iria fugir deles para algum lugar que as coisas não ficassem tão confusa e assim ,Marlin e Nemo iriam atrás dela e acabar descobrindo coisas do passado dela.
Na realidade ,não vai ser assim as coisas .
Dory vai acabar se lembrando de algo sobre sua família e entrar numa buscar com Marlin e Nemo para encontrá-los .
É um pouco diferente do que imaginei ,mas faz muito sentido e espero que expliquem o motivo da Dory não se lembrar de nada .Por cima ,dá para ver que o filme irá falar sobre encontrar nós mesmos ,o que como sempre ,a Disney faz muito bem colocando animação em algo tão importante enquanto crescemos.

"Continue a nadar..."

E ai ,estão em êxtase ainda maior para 2016?!
#PartiuCine #Vem2016
Beijos até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário