2 de jan. de 2016

Teaser The Walking Dead

Olá, caros leitores! Venho aqui falar de uma das melhores séries já criadas e assistidas do mundo, The Walking Dead. Se você, meu amigo, ou amiga, que está aí do outro lado de seu aparelho eletrônico e aguarda ansiosamente pelo retorno dessa série maravilhosa, assim como eu, a AMC liberou uma prévia de que nos espera essa segunda metade da 6ª temporada. Logo abaixo está o vídeo, bem curtinho mesmo, que a emissora norte americana liberou. 

                                                                 

Não sei vocês, mas fiquei toda arrepiada vendo esse trailer, se é que podemos chamar assim. Geralmente quando liberam esses teasers, eu me acalmo um pouco, já que quase sempre os últimos episódios, antes das pausas, terminam de forma impactante, que quase não dá brechas para sabermos o que irá acontecer depois. Mas dessa vez foi diferente, pois terminou de uma forma supertensa, deixando claro que necessitava de uma continuação urgentemente.

Mas vamos ao “trailer”...

Obs.: Se você acompanha os quadrinhos e não chegou ao arco que envolve Alexandria, sugiro que pare de ler esse post agora, já que contém spoilers.

Nos primeiros segundos podemos ver o momento quase exato onde o episódio oito terminou e se vocês acompanham os quadrinhos, ou acompanharam as redes sociais, sabem que muita gente está apostando alto na morte de Jessie e seus filhos. Particularmente eu espero que a série seja fiel aos quadrinhos quanto a morte da família Anderson, mas se não for, tudo bem, já que a Jessie da série é infinitamente mais carismática do que a dos quadrinhos, e perder uma personagem como ela seria triste, mas quanto aos filhos dela... Bem, acho que não farão falta alguma.
Vimos também no episódio anterior a menção do personagem Negan, e novamente isso apareceu no vídeo, e mesmo só com Os Salvadores citando o nome dele, já me deu um medo do caramba.
Para quem não sabe Os Salvadores são um grupo de sádicos, que tem como objetivos saquear e aterrorizar outros grupos de sobreviventes. Sem dúvidas são os piores vilões que Rick já enfrentou.
No trailer deu para sentir a tensão existente entre o trio de Alexandria (Daryl, Sasha e Abraham) com os salvadores que lhes pararam.
Logo em seguida vemos Rick e sua trupe lutando contra os errantes que invadiram a comunidade, e depois vemos Glenn também lutando contra os monstrengos. Acho que isso justifica o grito apavorante da Maggie (Devo parabenizar a atriz, Lauren Cohan, por seus gritos que sempre fazem nossos pelos eriçarem).
Eu realmente estou esperando tanto dessa volta de The Walking, porque sem dúvidas o melhor episódio da série, até o momento, pelo menos para mim, foi nessa temporada e tenho grandes expectativas.
Em breve, provavelmente, lançarão outro teaser, só para atiçar ainda mais o público, e cruzo os dedinhos para isso acontecer logo, já que esse 30 segundos não me foram suficientes.

Não esqueçam que The Walking Dead retorna no dia 14 de fevereiro, no canal da Fox, apenas uma hora depois de estrear nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário