18 de jun. de 2015

O Incêndio

Hoje vou contar uma história que aconteceu de verdade com minha família, em uma época que nem era nascido.
Atrás de minha casa, havia uma chácara bem grande onde morava um senhorzinho, sua esposa e filhos, na chácara tinha muitas árvores, grama, mato e vários animais.Um dia no meio do matagal, começou a pegar fogo, não sabemos o porque, mas o fogo começou a se espalhar e o senhorzinho tentando apagar com tudo o que tinha, de repente da um vento e manda o fogo pra mais uma parte, mais um vento, pra outra parte, minha mãe ligou para os bombeiros, mas nada deles aparecem.
O fogo começou a chegar perto das casas, então meu vô pelo muro da piscina, a empregada por outra parte do muro e minha mãe pela varanda começaram com mangueiras molhar uma faixa de grama para proteger a casa e o fogo não conseguiu ultrapassar essa faixa.Queimou tudo da chácara, árvores, mato, grama e os bombeiros só aparecerão um tempão depois. Olha que situação kkkkk
Ficou tudo preto menos a faixa de grama molhada que protegeu a casa e foi essa grama que as ovelhas e carneiros usaram para se alimentar depois do incêndio,ficava cheio de animais do lado do muro kkkk.

~WizardTech

Nenhum comentário:

Postar um comentário