29 de jul. de 2015

E se eu fosse dono de uma editora #2

E se eu fosse dono de uma editora #2

Curta:Caverna de Ideias & Dreem
Antes de começar, eu queria agradecer pelos 2000 views no blog, vocês são fodas!!


Cronograma e mês de Agosto:

Pessoal, dia 3(segunda) eu postarei junto com o post oficial o que teremos para o mês de agosto, entre o final do primeiro capítulo até o filme do Quarteto Fantástico. O novo cronograma do blog já foi definido, todo dia terá duas postagens exceto alguns dias como quarta e quinta. Agora a série E se eu fosse dono de uma editora será postada TODA quarta, porém ao terminar o capitulo a série ficará um tempo indeterminado OFF por volta de duas semanas a um mês. Nas segundas terá as postagens normais relacionadas a Quadrinhos.

Anteriormente:

Chris é um garoto meio tímido, ele e sua turma vão passear e no caminho ele conhece uma garota chamada Karen que o dá umas dicas. Eles chegam ao local e Chris fica impressionado com a grandeza.

Capitulo 1-1| Parte 2/4

O dia estava a favor de Chris, um dia sem escola, sem bullyng, um passeio e para completar uma garota.
''Tem como o dia ficar melhor?'' - ele pensa
A turma entra no local olhando tudo ao redor.A vista era fantástica.
- Beleza turma, vão dar uma explorada e quero todos aqui antes do almoço
Christian começou a caminhar pelo corredor onde havia milhares de salas e laboratórios. o lugar parecia não ter fim assim como as aulas de física. Ele passa por várias salas, cada uma mais impressionante que a outra mas uma delas tira sua atenção, era uma sala especial para ele. nesta sala havia vários computadores, não, havia Super Computadores. Ele encosta no vidro olhando o interior da sala, um funcionário vê a fascinação e o convida para entrar.
- Ei garoto, quer entrar?
- Eu posso?
- É claro, siga-me
- Valeu
Os dois entram na sala e de cara Chris vê um computador conhecido.
- Esse é o...
- Sim, legal né?
- É..
- Sabia que só existe 50 desses por ai? É um dos melhores e mais sofisticados computadores já criado no mundo.
- Uau
- E esse é o que chamamos de Megabook, provavelmente já tenha ouvido falar dele.
- Sim, vi ele quando fui em uma exposição, o processador dele é impressionante e...
Chris para de falar ao ver no centro da sala o Ultimate Prime. o maior computador do mundo.
- (risos) Gostou né? - pergunta o funcionário - Bom, fique a vontade, vou voltar pro meu trabalho, sabe como é as patroas né? Qualquer duvida é só me chamar.
- Beleza
Christian começou a mexer no Ultimate, ele dava um clique e o computador respondia na hora. No canto direito do monitor havia um jogo lá, o melhor jogo de FPS do mundo e agora a disposição de Chris
- Não acredito, uhuu - Chris comemora
- Legal né ?
- AAH, que susto que você me deu - Chris quase morre do coração
- Ah foi mal, não sabia que você levava sustinho
- É, agora você sabe
- Sei sim... olha, desculpa não ter me apresentado direito no ônibus, meu nome é Karen Rodrigues
- Eu sei
Karen para e olha por um instante, COMO ELE SABIA MEU NOME ?
- Iai, tá afim de jogar? - ela pergunta
- Agora você joga é ?
- Claro, só porque sou garota não significa que não gosto de jogar
- Não, é que achei que garotas não curtiam isso, principalmente você
- Como eu disse, sou diferente
Chris sorri.
- Ta bom, mas você sabe que vai perder feio né?
- É o que vamos ver!
Os dois passam a manhã ali, Karen consegue ganhar de Chris várias vezes o que deixa ele louco.
Duas horas depois...
- Se divertiram? Vamos para o refeitório e depois iremos para o anfiteatro - diz a professora que os guiava
Chris não estava com fome, ele havia gostado daquela sala, ele então decide voltar mas agora havia um problema:
A sala estava fechada
- Lamento garoto, a sala está fechada no momento - diz um funcionário qualquer
- Olha, meu dia está muito bom e aposto que você não vai querer estraga-lo
- Desculpe, mas não posso te ajudar
- Abre logo vai
- Cai fora
- Que?
- Eu disse Cai Fora!
- Você vai se arrepender disso, não perde por esperar
Chris se vira e vai em direção ao refeitório, esbarra em Jonas e mais três garotos.
- J-Jonas?
- Sentiu saudades?

Continua...

Próxima parte (3/4) | 05/08/15

As coisas não andam bem para Chris, ele fica preso, abandonado e ele descobre um laboratório secreto. Oque está por vir?
~Storm

Nenhum comentário:

Postar um comentário