26 de ago. de 2015

Qual é a melhor série e o melhor filme baseados em quadrinhos?

Séries 

Atualmente as séries estão dominando as televisões, computadores e TUDO, deixando de lado novelas chatas e programas mais ainda. Hoje irei falar as melhores séries na MINHA OPINIÃO, se caso você descordar é só ir nos comentários e dar a sua opinião e também deixar na ordem que você acha melhor. Lembrando que eu vou decidir com a melhor temporada de cada série. Outra coisa é que há várias séries que estão de fora, pois ou eu não gosto, não acho digno de estar na lista ou por que ainda não assisti. Vamos lá



Agents of S.H.I.E.L.D (Agentes da S.H.I.E.L.D)

A série Agents of S.H.I.E.L.D começou após o filme dos Vingadores (2012), pois o diretor Josh Whedon decidiu matar o Agente Phill Coulson no filme, porém a Marvel não gostou e para compensar, o  diretor Joss Whedon ajudou a criar e dirigir a série
Sua melhor temporada de Agents of S.H.I.E.L.D é a 2° que explora os Inumanos, que são humanos modificados pelos Krees a vários anos. A segunda temporada se passa durante Vingadores: Era de Ultron e depois de Guardiões da Galáxia (me corrijam se estiver errado). Ela é protagonizada pelo próprio Coulson e outros agentes da S.H.I.E.L.D como a Skye
A série também está confirmada para voltar ainda esse ano com sua 3° Temporada onde além de explorar mais ainda os Inumanos, também apresentará Os Guerreiros Secretos.

Arrow - Arqueiro Verde
Desta vez irei falar de uma série da DC chamada Arrow, ela se passa no mesmo universo do Flash e provavelmente da Supergirl, lembrando que as séries não se passam no mesmo universo dos filmes segundo a própria DC.
A série teve início em outubro de 2012 e teve sua 3° Temporada finalizada a pouco tempo e recentemente a 4° confirmada. Se caso você é muito fã da série ou curte pelo menos não fique bravo, mas eu acho que essa série parece uma novela e alguns pontos me lembra o Batman como o fato dele ser bilionário e combater o crime em sua cidade nas noites, eu posso estar errado, mas não preciso estar certo, pois não curto muito a DC.
Lembrem-se que não odeio a série pois se fosse assim ela não estaria aqui na lista, e também não sou fanboy da Marvel se não trocaria Arrow por Agent Carter.


Daredevil (Demolidor)
Vamos agora ao herói cego da Marvel, demolidor conta a história de Matt Murdock, que perde seu pai ainda criança e após um acidente perde a visão porém ganhar seus sentidos aguçados. Quando cresce, Matt decide combater o crime de noite (novidade) e de manhã ser apenas um advogado em Hell's Kitchen. A série teve seu lançamento dia 10 de abril, sendo distribuída pela NETFLIX e tendo seus 13 episódios soltados de uma única vez. A série te prende do começo ao fim, o final é excelente e agora tem sua 2° Temporada confirmada para 2016 onde o Demolidor (DAREDEVIL) terá um confronto contra o Justiceiro (PUNISHER), o Frank Castle. O Demolidor também terá ''outra'' série no final de 2017  chamada Os Defensores (The Defenders) que será uma espécie de Vingadores,  nessa série ele combaterá o crime ao lado de Jessica Jones, Luke Cage e o Punho de Ferro.

The Flash
Mais uma vez uma série da DC, porém desta vez é o grande Flash, meu herói favorito da DC Comics e integrante importante da Liga da Justiça. A série do Flash tem apenas uma temporada lançada a pouco tempo, mas já confirmada a segunda e sua participação na série DC's Legends of Tomorrow (Lendas do Amanhã) . A série do Flash tem seus lados negativos como o excesso de episódios (23) e ela não é totalmente fiel ao personagem, pois ele é pego por abelhas, um raio e várias outras coisas sendo que nos Quadrinhos ele ultrapassa a velocidade da luz, pode ser que ele ainda não esteja muito forte, eu até aceito mas isso a gente vai descobrir logo. O Flash também estará ao lado do Superman e do Batman nos filmes, porém, será interpretado por Erza Miller.


The Walking Dead (O Caminhar dos Mortos)
Por ultimo está nossa querida série chamada THE WALKING DEAD, finalmente uma série baseada em quadrinhos que não tenha a ver com super-heróis (não que isso seja ruim). A série The Walking Dead já possui 5° Temporadas e a 6° com estreia para dia 11 de Outubro, eu escolhi a 2° Temproada para representar aqui, pois é a melhor na minha opinião seguida da 5°. A série de The Walking Dead baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman é tão famosa e boa que até teve um derivado chamado FEAR The Walking Dead, que teve seu primeiro episódio essa semana no canal AMC Brasil. A série está presente desde outubro de 2010 e promete continuar no ar por mais longos anos e isso é o que todos queremos, fans de séries e de ZUMBIS.





Enfim, qual é a melhor série? Descubra a baixo.
1° Demolidor (DAREDEVIL)
2° The Walking Dead
3° Agents of S.H.I.E.L.D
4° The Flash
5° Arrow

ATENÇÃO:
Passando aqui para lembrar que  há inúmeras séries que ficaram de fora como: Constantine, Gotham, Agent Carter e outras séries, não foi por que esqueci e sim por que ia ficar muito grande a lista, por isso escolhi as melhores

Vamos agora aos filmes...

Filmes

Assim como nas séries a lista de filmes terá apenas 5 mas claro que existem milhares de filmes ÓTIMOS que são baseados em quadrinhos mas, infelizmente não poderá estar aqui na lista. Vamos a ela então
The Avengers - Os Vingadores
Vamos começar por um ótimo filme baseado nos quadrinhos da Marvel, os maiores heróis da Terra fez tanto sucesso em 2012 que se tornou a 3° maior bilheteria mundial quebrando inúmeros recordes e recentemente perdendo seu posto para Jurassic World. Outra coisa que esse belíssimo filme fez foi dar um salto nos filmes da Marvel e com o sucesso fazendo a DC ter a ideia de fazer filmes assim e agora tai, A Liga da Justiça confirmada prevista para 2017. Esse sucesso também fez a Marvel continuar seus filmes e  iniciar a Fase 2 que agora chegou ao fim com Homem-Formiga.




ÓTIMO FILME
Batman: The Dark Knight - Batman: O Cavaleiro das Trevas
Mais um filme ótimo baseado em quadrinhos mas desta vez da DC , o BATMAN.
Esse filme é a sequência de Batman Begins e que virou uma trilogia dirigida por Christopher Nolan, esse  filme é tão foda que chegou a ganhar um OSCAR, que é uma coisa rara no gênero de super-herói. Não podemos deixar de falar do Coringa (JOKER) que meu Deus não tem nem como eu falar. Infelizmente o filme não se superou na sequência mas pelo menos não deixou de continuar. O filme bateu 1 BILHÃO e foi o único filme da DC  a bater essa marca, então isso prova que o cara é foda! Agora o Batman é interpretado pelo Ben Affleck que terá sua estreia em Batman v Superman: Dawn of Justice, que terá estreia em 2016.

ÓTIMO FILME

Spider-Man 2
O maior herói da Marvel com certeza estaria nesta lista, no cinema ele esta nas mãos da Sony que recentemente decidiu repartir ele com a Marvel Studios após o ''fracasso'' do seu reboot.
O filme Homem-Aranha 2 é o mais antigo dessa lista porém um dos melhores com toda certeza. Ele tem um ótimo ''vilão'', o Doutor Octopus que no final se sacrifica para salvar Nova York. Pra você ter uma ideia de como o filme é foda todos foram ao cinema em 2007 ver o terceiro filme que é o que mais arrecadou da franquia, inclusive eu fui no cinema ver quando tinha 8 anos. O filme é bom mas não supera o segundo que está aqui.


ÓTIMO FILME

Captain America: The Winter Soldier
Vamos agora ao melhor filme da Marvel na minha opinião e de muitos também.
O filme é muito foda, com cenas de lutas bastante realistas assim como as do Batman e tendo uma história não muito original, mas mesmo assim muito boa! As cenas de luta do Capitão contra o Bucky são muito boas, principalmente, a cena na avenida onde eles tem uma luta de 2 minutos. Os filmes do Capitão América também está recebendo mais atenções, principalmente agora com o anunciamento de Capitão América: Guerra Civil.
Bom é isso, o filme é tão bom que nem tem como explicar direito de tão foda.




ÓTIMO FILME

Avengers: Age of Ultron - Vingadores: Era de Ultron
Vamos ao segundo melhor filme da MARVEL . Vingadores: Era de Ultron.
Esse filme com certeza é um dos melhores do gênero tendo diversas coisas que deixa você em pé, começando pela cena inicial na neve onde os Vingadores se reúnem contra o Strucker em busca do Cetro do Loki, lá eles tem uma breve luta contra os gêmeos Maxinoff. Depois tem o  encontro com o Ultron onde é 3 vs 3 - Capitão, Thor, Homem de Ferro vs Ultron, Feiticeira e o Mercúrio. Logo em seguida temos a fodasticamente foda batalha do HULK contra a HULKBUSTER onde o homem de ferro ganha... NÃO GOSTEI :(
E para fechar temos o glorioso Visão em uma cena onde mostra como o cara realmente é foda e por fim a batalha final contra o Ultron


ÓTIMO FILME


Antes de falar o melhor, eu queria dizer que sim, eu sei que não teve nenhum filme baseado em quadrinhos que não seja de super-heróis ou da Marvel e DC, mas esta é minha opinião, você tem a sua e trouxe este post apenas para mostrar pra vocês ela. Mas claro que tem outros como:
300, Kick-ASS, Kingsman, Operação Big Hero, Watchman, Man of Steel e vários outros...
Mas vamos a lista
1° Capitão América: O Soldado Invernal
2° Vingadores: Era de Ultron
3° Batman: O Cavaleiro das Trevas
4° Vingadores
5° Homem-Aranha 2

Pessoal é isso, se você descorda de mim deixe ai nos comentários sua opinião e que filmes você botaria na sua lista.
Até a próxima
~STORM/SR.CALLANGO




Nenhum comentário:

Postar um comentário