25 de ago. de 2015

Sobre as Pessoas na Caverna

Bem, hoje não ia ter post no blog por motivos de remanejamento de pessoal mas dai decidi usar a oportunidade para falar um pouco mais da minha equipe que trabalha incansavelmente por aproximadamente muitas horas (pois é não sei quantas são), para trazer o melhor e mais criativo conteúdo possível para vocês. Pois bem vamos sair logo da introdução.


1- Sr Calango- se fosse pra simplificar eu diria que ele é o cara dos quadrinhos mas acho que assim como os outros membros do blog tem fatos interessante a serem citados, primeiramente o apelido foi dado por mim e se perguntarem a resposta será: Foi porque eu quis, pode ir lá e denunciar.
Outro fato interessante é que ele foi o primeiro membro da equipe da caverna e também é o que eu conheço há mais tempo....as vezes ele me da um pouco de trabalho, mesmo assim geralmente ele é o funcionário do mês.





Dark Lipstick- pra começar...ela é uma contadora de histórias, o tipo de garota que imagino botando os irmãos mais novos para dormir, mas os deixando sem dormir por ter contado uma história horripilante, então sim, ela conta histórias de todos os tipos com uma quantidade enorme de informações e a especialidade dela é fazer o leitor imergir em suas histórias, característica que usa muito bem quando quer mostrar o horror. A respeito da entrada dela pra equipe, posso dizer que é uma das membras mais animadas e está sempre aberta a criticas
construtivas e animada pra coisas novas no blog. É uma das pessoas mais legais que conheço e embora o senso de humor seja duvidoso ela é muito engraçada, além destas coisas ela também é a membra mais responsável da equipe.


Kit Black- ela é uma rainha egípcia (entendedores entenderão), que posta no meu blog nas horas vagas, ela também é uma contadora de histórias, porém ao contrario da primeira está é voltada a aventura e dentre outras coisas contos de ninar. Se quiserem saber, deu um certo trabalho convence-la a fazer parte da equipe do blog, afinal de contas o Egito fica longe e tinha uma série de dragões que tive de enfrentar no caminho além das intempéries no meio do oceano que foram desde furacões até um ataque de kraken, mas como a zuera não tem limites tinha que ter uma rainha como membra do blog.


Loki- boatos dirão que o encontrei em uma page do facebook, porém a verdade é que depois de ir até o Egito eu recebi a benção da rainha o que de algum modo me deu o direito de atravessar a bifrost e com isso em mãos eu pensei comigo que faltava algo importante no blog, sim faltava a zueira, e então pequei uma carona com Rolf o andarilho e fui até a bifrost, lá eu o convenci de que não poderia haver honra maior do que participar do meu blog e então ele aceitou.
Mais uma vez deixando a zueira de lado (ou quase), ele é um dos membros mais empolgados do blog e em seus posts ele sempre trás informações interessante, é quase como ter uma aula de história e sua especialidade é falar sobre literatura e está sempre indicando leituras interessantes em seus posts.

Bem, todos na equipe são malucos e interessantes, tentei listar aqui as características mais importantes de cada um deles, provavelmente deixei passar algo, mas é isso.

~DarkSoul

Nenhum comentário:

Postar um comentário