19 de ago. de 2015

Resumo do Capitulo 1-1

Storm (Senhor Callango)
Curta nossa página no Facebook Clicando aqui !



Capitulo 1-1- O Despertar

Após um mês fazendo o capitulo 1-1 finalmente terminamos, e como prometido hoje trarei o resumo dele. Mas antes eu queria avisar-los que postei na Dreem O que esperar do Capitulo 1-2, então se quiser dar uma olhada é só Clicar aqui.
Mas agora chega de papo, vamos ao que interessa, o resumo do capitulo 1-1
Bem, se caso você não leu nenhuma ou deixou de ler alguma parte corre lá, leia e depois volte para conferir o resumo beleza? (Só ir nas Categorias>Ficção e ser feliz!)

Parte 1

A parte 1 provavelmente foi a menor delas, pois eu tive apenas 1 dia pra fazer-la mas ela conta bastante coisa até, começando pelos pais de Chris que demonstra desinteresse pelo filho único. Depois é apresentado os alunos da escola dele, onde tem o Jonas que o atormenta  e a Karen, uma garota estranha que do nada resolve puxar assunto com Chris. No final eles chegam a um museu estranho onde dá inicio a parte 2. Segue comigo

Parte 2

As coisas começam a esquentar, mas antes Chris entra em uma salinha onde passa a manhã jogando vídeo-game com Karen, mas a hora do almoço interrompe a jogatina, mas Chris está determinado a voltar pra sala mas no caminho ele é surpreendido por Jonas.

Parte 3

Chris acorda preso em uma pequena salinha, ele consegue fugir dali e entrar em uma outra sala onde acha uma passagem secreta. Enquanto isso a tia de Chris se preocupa com ele (já que os pais não fazem isso), ela e seu marido então decidem ir a escola de Chris descobrir o que está havendo. Já na sala secreta Chris acha um objeto estranho e ao encostar a mão, ele leva um choque e não consegue desgrudar a mão e após conseguir ele é pego por alguns guardas, onde ele manifesta seu poder pela primeira  vez mas mesmo assim é pego com uma arma elétrica. Os tios de Chris o encontra no hospital e descobrem que ele tem sérios problemas, então a tia dele decide cuidar dele. Meses depois ele é liberado do hospital e vai viver com a tia, mas logo no primeiro dia ele decide  voltar pra escola para se vingar de Jonas o que faz ele ser expulso. Ao ir pra casa ao lado dos policias,(SPOILER) ele vê seus tios mortos no chão com a mensagem ''Você não é o único''

Parte 4 FINAL

Na ultima parte, Chris já está adulto e ainda procurando o responsáveis pela morte de seus tios. Ele na madrugada tem uma lembrança do passado quando estava prestes a conhecer seu novo pai adotivo. Logo pela manhã, Chris recebe a ligação de Karen que pede ajuda contra um super humano, uma raça de pessoas com habilidades especificas assim como Chris, Chris aceita ajudar-la mas ainda cobra respostas pelo desaparecimento dela. No aeroporto ele descansa pois o dia não será fácil, enquanto isso (SPOILER) é mostrado que tudo se passa de uma armadilha de Karen e Jonas para finalmente capturar Chris.

É isso pessoal, espero que tenham gostado e fiquem com uma capa abaixo do Capitulo 1-2 que se chamará Super Humanos e que chegará em algumas semanas.

~STORM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário