22 de set. de 2015

Muito além da série - F.R.I.E.N.D.S.

Fala ai galera!
Como vão nesta bela tarde de sol?(Mais referido por mim como"O Sol nos odeia e quer nos cozinhar para comer no jantar.")
Mas essa bela tarde de 22 de setembro tem muito mais a nos dizer do que queimar no asfalto.E a publicações de hoje vai falar justamente disso! Pegue a pipoca ,esquece o cobertor (Snif)para não morrer de calor ,um refri bem geladinho e venha rir e chorar com o aniversário da mundialmente conhecida série, F.R.I.E.N.D.S.!
A exatos 21 anos o primeiro episódio The Pilot da sitcom americana ia ao ar .Tudo começa em um café ,Central Perk ,onde Monica Geller (Courteney Cox)é levada pelos amigos  Joey Tribbiani e Chandler Bing (Matt LeBlanc e Matthew Perry)para passar o tempo antes de um grande encontro que terá ,enquanto seu irmão Ross((David Schwimmer)não se conforma pela esposa deixá-lo por outra mulher.
Em meio as brincadeiras ,uma antiga amiga do colegial de Monica ,Rachel Green(Jennifer Aniston)entra no café vestida de noiva dizendo que abandonou o noivo no altar.
Tudo muito simples para alguns ,mas com as pitadas envolventes da história e de bom humor dos criadores(David Crane e Marta Kauffman),tudo se transformou.
A série toda se baseá,obviamente,na amizade dos seis amigos-Monica,Ross,Rachel,Joey,Chandler e Pheobe-e como com o passar dos anos ,essa amizade vai significar e mudar a vida de todos.
Além das amizades ,outras relações e suas dificuldades estão envolvidas na série ,  como o casamento e divórcio de Ross.A busca pelo cara ideal de Monica,as "ficadas"em busca de algo mais de Rachel,os envolvimentos vazios de Joey...
Despedidas ,reecontros ,momentos bons e ruins que muitos de nós já passamos, o que nos faz se identificar -e muito-com a serie.Tudo com muito bom humor para que a vida deixe de ser tão azeda.
Ela nos faz se apaixonar pela amizade de todos os personagens ,como todos vivem por todos e que estão sempre lá quando o calo de um aperta,colocando-os em várias situações surreais que faz sua barrida doer de tanto rir e voltar acreditar que a amizade verdadeira ainda existe no mundo preto em que vivemos.
Algumas dessas relações são de Joey e Chandler ,os caras que mais "causam" na série com suas ideias loucas -como de ter como bicho de estimação um Galo e um Pato,relacionamento que também tirou muitas risadas e sentimentos dos fãs.Ou de Ross e sua paixão antiga por Rachel que agora teria uma chance....O ato de Pheobe virar uma barriga de aluguel para o irmão....Há uma infinidade delas que se fosse sitar todas ,o texto ficaria maior do que já é.Mas todas apontam unicamente para o amor.
A série teve um total de 10 temporadas com um total de 236 episódios deixando muita saudades desde seu fim em 2004,e se você ainda não assistiu e ficou interessado...Corre lá e dá um play que você não irá se arrepender ;)

Confira no link alguns dos melhores momentos da série!
https://www.youtube.com/watch?v=YgMGTFdWBKE


FIQUE ESPERTO! Não há nada confirmado ainda ,mas alguns boatos de que um especial de 21 anos da série será lançado!Um episódio inédito com os personagens atualmente falando como eles estão e onde foram parar!

Escute e sinta a nostalgia de ouvir a música de abertura novamente!
https://www.youtube.com/watch?v=SbJg5lWeBwg

Quinta feira tem mais meus queridos bjs!
De Bella Guerriero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário