22 de set de 2015

Capitão America: Guerra Civil

Ah 2016, um ano tão bonito, tão legal que mal conheço e considero pacas.

Olá a todos cavernianos!
Como vocês sabem (ou não), o ano de 2016 será o ano da treta, o ano do 2 vs 2. Como assim Calango? Simples, em 2016 terá vários filmes épicos baseados em quadrinhos e séries também. Segue eles abaixo
2vs2
Batman vs Superman
Captain America vs Iron Man
Daredevil vs Punisher
Outros filmes épicos:
X-MEN: Apocalypse
Suicide Squad
Deadpool (rei da zuera, chupa LOKI)
Doutor Estranho

Captain America: Civil War

Enfim, não estou aqui para falar dos filmes de 2016 e sim de um especial, mas quem sabe pode ser o assunto da próxima terça?. →
Bom, antes de mais nada eu quero dizer que eu e o Loki que postava aqui no blog trocamos e agora eu posto na terça e quarta e ele segunda e sábado. Queria dizer também que esse post é dedicado ao filme Capitão America: Guerra Civil e não ao livro ok/? Vamos lá!
Esse filme tem tudo para ganhar dos outros filmes que virão no ano de 2016, tanto no gênero como no geral (é mesmo), basta ter uma boa história, roteiro, direção (com os russos isso já é certeza). Em questão de bilheteria esse filme é 1 bilhão garantido, veja só: Cap vs Iron + Homem-Aranha + Treta entre Super-Heróis.
LEVE MEU DINHEIRO MARVEL, E CUIDE BEM DELE.
A algum tempo atrás, por volta de um mês ou dois, ouve a convenção da Disney chamada D23 onde houve painel da Marvel de Capitão America Guerra Civil e Doutor Estranho, e com eles vieram artes e o grande teaser. Os Marvelnautas foram a loucura com a ideia de o trailer vazar na net, infelizmente ou felizmente depende do seu ponto de vista, o trailer não vazou, o que eu acho bom, pois veja bem, a um ano atrás no dia 23 de OUTUBRO saiu o primeiro trailer de Vingadores: Era de Ultron, e o segundo somente em janeiro e mesmo assim os fans desceram o pal na Marvel reclamando de tantos trailers, clips, tv spot e que eles mostravam cenas que era pra ver somente no cinema, agora pensa comigo, imagine se o trailer saísse em Agosto? Imagine quantos trailers teriam? Apesar de eu querer ver muito, eu sei que se a Marvel soltar um não irá parar ali, então é melhor aguentar mais um pouco e garantir uma experiência melhor nas telonas.
Enfim é isso, estou aguardando muito esse filme que abre a fase 3 da Marvel, e espero que ele me surpreenda, principalmente com o Aranha. Até amanhã o/
Senhor Callango
Curta nossa pagina no facebook Clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário