29 de set. de 2015

Super-Heróis da Comédia #1

   Quem ai já assistiu milhares de filmes de super-heróis que tem saido todo ano? São ótimos filmes, mas as vezes o que a gente quer mesmo é dar boas risadas e se divertir com uma paródia.
  Vamos começar pelo filme Super-Herói

  Cara, me lembro até hoje a primeira vez que vi esse filme. Eu estava de boa no onibus voltando de viagem e. não sei se é em todos, mas o meu onibus tinha aquelas televisões que passa os filmes durante a viagem ( agora não mais )
- olha, esse filme é legal- diz minha mãe
  Me lembro que não dei a minima, vi apenas algumas cenas rapidas e fui dormir . Alguns meses depois eu estava em casa e acabei vendo o filme e percebi que o filme era uma forma de zuar o primeiro Homem Aranha do Tobey Maguire (X-Men também se não me engano)
  Faz muito tempo que não vejo esse filme mas ele era muito engraçado e contava a história do Homem Libelula (que não vive apenas um dia). O filme era protagonizado pelo Drake da série Drake & Josh e contava com um elenco não muito conhecido.
  Esperando a continuação...

Pessoal, se der amanhã eu trarei mais um filme, não é garantido mas farei o que puder. Até a próxima.
~Callango

Nenhum comentário:

Postar um comentário