13 de out. de 2015

As dificuldades de um leitor - Parte IV

E ai galera! Como foi o feriado ,curtiram a família ,os amigos e os namorados?! Voltar a semana é sempre difícil ,mas voltar com poste é sempre melhor! Essa é a última semana das publicações de Dificuldades de um leitor ,e espero que vocês gostem do final !

Dificuldade 4: Ler no escuro.

Quem já está cego por ler no escuro ,levanta a mão! \0/
Todo mundo vivo ou morto já ouvir a mãe falando "não lê no escuro que tu vai ficar cego e blá,blá,blá" .Pois é mãe ,o seu blá,blá,blá macumbeiro funcionou. Estou ficando cega por ler no escuro.Mas,vou ser uma ceguinha feliz por ler todos os finais dos livros incansavelmente madrugadas a dentro. :) O problema é que se eu ficar cega eu nunca mais vou ler ...Então opa ,paro a brincadeira! Juro que vou parar!
Mas a gente nunca para.É macumba.Deus quando criou os leitores deve ter dito"Ler a noite é melhor ,os finais ficam mais incríveis e as últimas 50 páginas sempre ficam para a noite quando você tiver que ir trabalhar ou estudar as seis da manhã no dia seguinte". Ler escondido da mãe quando ela mandou ir dormir é sentir o rebelde da vez.E ler no ônibus no breu do matagal...Passa a impressão de que a gente tá indo pra zona da matança...
Ler no celular é outro que mata qualquer olhinho castanho,verde ou azul.Eu não gosto ,mas a necessidade é maior.Aquela telinha não ajuda em nada ,canso na segunda página ,mas mais uma vez a gente tem que descobrir o que vai acontecer em seguida...E no dia seguinte ,tu vai pra escola com aquele olho todo vermelho e todo mundo pensa que você é um drogado que virou a noite fumando uns.
E pra você que tem medo do escuro...Nunca ,jamais ,em hipótese alguma..Leia na cozinha ou banheiro a noite com tudo apagado só com a  lanterna do celular pra não acorda sua mãe.Uma hora você vai escutar um barulho satânico e vai ter que olhar pra escuridão e vai ver que o escuro pode não guardar nada...Mas sempre vai ter um irmão filho da mãe pronto pra te mata do coração com um lençol na cabeça e ainda te entrega!

Pois é quinta sai o último e mais dolorido! Até breve!


Em parceria de ideia com :Loki ,o Deus da Zueira!

Bella G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário