14 de out. de 2015

E se eu fosse dono de uma editora #5 O RETORNO

Super-Humanos - Parte 1
Acesse o blog oficial da série clicando aqui!

Uma série original da Caverna 
E SE EU FOSSE DONO DE UMA EDITORA 



Capitulo 1-2 | Primeira parte

Outubro de 2015...

  A vida dele estava mesmo um terror, e não era por que estava no mês de outubro. Agora ele tinha que sair de sua casa e resolver problemas em outro país, mas ele já sabia que não chegaria a tempo de ajudar a Karen.
- Pai? - ele atende o telefone
- Sou eu
- Não posso atender agora, estou dentro do avião
- Trabalho de novo?
- Não, é outra coisa
- O que? Posso saber?
- Não... não agora
- Está se metendo em encrenca de novo não é, filho?
- Apenas vou ajudar uma pessoa!
- Você tem que arranjar um tempo pra ver seu velho, não estarei aqui pra sempre, você sabe disso
- Sim, é que...
- Eu entendo, você anda muito ocupado, está vivendo sua vida, ganhando seu dinheiro e não quero atrapalhar você
- Não está...
O telefone desliga.
Mais lembranças...
10 anos no passado
  O policial ajuda Chris, e o leva para casa onde seria seu novo lar. Os anos foram passando, mas David , pai adotivo de Chris, não permitia que ele usasse seus poderes em publico, mas tudo mudou quando David estava nas mãos de traficantes e foi salvo por Chris. A partir deste dia David largou a corporação e passou a treinar Christian, pois um mundo enorme o aguardava no futuro.
Dias atuais
- CADÊ ELE?
- Não sei Jonas, ele disse que estava a caminho.- Karen estava com medo e nervosa, seu coração estava a mil.
- Minha paciência está se esgotando e você sabe o que acontece quando fico impaciente?!
- Me dê mais 30 minutos.
- Se eu não conseguir pegar ele nesse tempo, quem eu irei pegar é você!.

''Bem vindo a Espanha''
- Finalmente! - respira Chris aliviado, agora só faltava achar a casa da  Karen que estava a 3 km dali.
- TAXI

Não muito longe dali
  Estava anoitecendo, a rua estava ficando deserta, a cidade estava, pois nessa hora, os super-humanos saiam. Mas havia um homem na rua, e ele estava correndo com uma bolsa que havia acabado de assaltar, ele não fazia ideia com quem estava mexendo. Sua corrida chega ao fim ao ser cercado por um trio em uma rua sem saída.
- Já terminou?
- Quem são vocês? - pergunta o ladrão
- Sempre as mesmas perguntas, ''quem são vocês, por que fazem isso''. O idiota, não ta na cara não?
- Ér..
- É... ele não nos conhece James
- Não,  não já ouvi falar de vocês.. são os... JUSTICEIROS
- Isso, acertou! E você sabe o que os Justiceiros fazem com ladrões?
O trio caminha na direção do homem e um grito de dor sai dali.

Abrigo dos Justiceiros
- Mais um pra coleção - diz o segundo membro dos Justiceiros conhecido como Clone
- É, mas ainda está longe de acabar - diz James o líder do trio
  Os Justiceiros eram conhecidos como os vigilantes da cidade, onde faziam justiça com as próprias mãos. e apesar de pegar ladrões, bandidos e chefes de crime, eles eram perseguidos também pela guarda nacional. Nesse trio havia James,ou Punho de Fogo, um super-humano capaz de manipular o fogo. Também tinha Clone com a habilidade de se duplicar. E recém chegado ao grupo tinha o Ninja, que apesar de não possuir poderes como os demais, ele tinha habilidade em artes marciais como ninguém.
- James, achamos mais um!
- Justiceiros... FORMAÇÃO!
  O tempo começou a fechar, a única coisa que mantinha a cidade iluminada era os postes de luz nas ruas.  Chris se aproxima da casa da Karen, mas ao ver uma movimentação estranha ele se esconde em um arbusto. O trio invade a casa da Karen e prendem o super-humano rochoso. Jonas foge.
  O Rocha consegue se libertar, o clone cerca a casa enquanto o ninja sacava suas katanas. O ninja golpeia com as lâminas no peito do Rocha mas nada acontece.
- Não pode me ferir!´-  um simples soco manda o ninja a metros dali
  James olha, e acende seu poder derrubando o Rocha com suas chamas
- Peguem ela também - ordena James
  Christian vê a cena e corre para ajudar-la
  Ele manda os clones para longe, em seguida retira as katanas do ninja. Mas ao ir em direção a Karen, o Punho de Fogo agarra ela.
- Solte ela
- Quem é você? - James enforcava Karen cada vez mais
- Não interessa, ela é minha!
  Um sinal começa a apitar, o ninja que não era asiático retira do bolso um aparelho que detectava que Christian era um Super-Humano
- J-James
- O que?
- Ele é nível A
  James se espanta, pois ele acreditava ser o mais forte da raça, mas na verdade ele era apenas nível B
- Não importa, eu acabarei com ele do mesmo jeito
  Seu corpo estava 60 % completo de chamas, ele faz uma bola de fogo e lança na direção de Chris
- CHRIS - Grita Karen desesperada
  Era a morte certa para ele, mas por sorte ele tinha muitas habilidades, e com isso, ele para o fogo no ar.
- Vou falar uma ultima vez, solte ela agora!
  James não aceitava ser derrotado e humilhado assim, e corre na direção de  Chris que manda o fogo contra ele
- Acha que vai me impedir com meu próprio poder?
- É o que vamos descobrir!
Continua...

Semana que vem e aviso:

Antes de eu dar algumas pistas do que vai acontecer na próxima parte, eu queria  deixar claro que  não é certeza que ela chegará na semana que vem, eu tentarei postar, mas se não der, não deu.
Agora falando da próxima parte
A batalha de Christian contra James preocupa a todos. Mas é impossível alguém separá-los, pois ainda não há alguém a altura deles. Enquanto isso, Jonas tem uma conversinha com uma pessoa importante

~Callango

Nenhum comentário:

Postar um comentário