22 de nov de 2015

Jessica Jones - 1x02 Crush Syndrome


JESSICA JONES
Episódio 2/13
1° Temporada
Emissora: Netflix

CLIQUE EM LEIA MAIS PARA SABER O QUE ROLOU NO SEGUNDO EPISÓDIO




Crush Syndrome

Assim como a série é diferente de Demolidor, esse episódio também foi diferente do primeiro, digamos que ele foi mais calmo, mas isso não impediu do episódio ser bom apesar de ter momentos que me deu um pouco de sono.
Neste segundo episódio quase todos personagens retornam, Luke Cage, a mulher lésbica, Hope (a jovem que matou os pais e a melhor amiga de Jessica chamada Trish e claro o nosso querido Killgrave.
Sobre Luke Cage, aparentemente ele terá um papel importante na série, até agora ele não fez nada de mais além de vender bebidas, bater em alguns caras, transar e pegar mulheres, sim, ele é pegador, mas como nós sabemos ele irá casar com Jessica. Nesse segundo episódio Luke finalmente mostra seus poderes em uma luta muito engraçada onde ele e Jessica batem em um grupo e com um tapa ele manda o cara pra longe. E claro vemos sua pele impenetrável quando ele pega uma serra e acerta sua barriga sem causar nenhum ferimento.
Também vemos a obsessão de Killgrave com Jessica e vice versa, vemos quando ele pega ela quando era criança, pelo menos é o que parece. Em uma cena, Jessica entra em um hospital parecido com aquele que aparece várias vezes na série Demolidor, mas nenhuma referência que pude enxergar.
Bom, o episódio foi mais ou menos isso, eu quando comecei a ver pensei que a série ia levar o desaparecimento até o final mas nem durou até o final do primeiro episódio, eu acreditava que seria como o filme 12 horas onde uma garota vê que sua irmã desapareceu e acredita que um cara que a sequestrou no passado retornou, mas ninguém acredita nela. Não foi isso que aconteceu aqui, mais ou menos, mas talvez a série ''copiou'' o filme no primeiro episódio. Enfim, isso é assunto para outra postagem, mas e ai, você tá curtindo a série como eu? Fique ligado na Caverna porque amanhã irei falar do episódio 3 e 4 Até

Calango

Nenhum comentário:

Postar um comentário