23 de nov. de 2015

Propagandas Fail

Caminhando pelos confins do sub-mundo da internet encontrei algumas perolas do marketing que mais parecem esquetes de comedia mal feitas e decidi trazer algumas para mostrar essas pessoas que falhariam como publicitários, mas que certamente tem um lugar reservado no banco da praça (ou no hospício).


Pra começar temos o café kid lícia, que promete "agradar as crianças e adultos" e além da ótima edição eles contam com atores incríveis como o homem palito e uma das mulheres mais másculas que já vi, sem falar da participação da mãozinha que surge atras do sofá e o copo de café...sim, aqui nós damos os créditos a todos!






E em segundo lugar temos a melhor faca pra cortar aquele bife duro que te dá muito trabalho, ou mesmo a cabeça daquele vizinho barulhento. corta os argumentos das pessoas, corta dinossauros, corta pedidos de aumento de salário, cooorta aquele boss invencível do seu rpg hardcore e toda e qualquer outra coisa que poça imaginar. SIM, senhoras e sonhores FACA É TRAMONTINA!








E por ultimo um compilado com dez propagandas japonesas, porque...eles estão num nível completamente diferente o que significa o dobro de risadas e possivelmente o suícidio coletivo de publicitários que presam por um trabalho bem feito hahaha,

Nenhum comentário:

Postar um comentário