23 de nov. de 2015

Jessica Jones - 1x03 It's Called Whiskey

JESSICA JONES
Episódio 3/13
1° Temporada
Emissora: Netflix



CLIQUE EM LEIA MAIS PARA SABER O 
QUE ROLOU NO TERCEIRO EPISÓDIO.



It's Called Whiskey

Its's Called Whiskey foi bem melhor que o episódio anterior, com cenas de lutas legais, algumas referências e finalmente a aparição definitiva do vilão Killgrave. No começo do episódio podemos ter certeza que a série foca mais no sexo do que na violência, o oposto de Demolidor que olhando por um lado até que é bom porque violência o tempo inteiro pode enjoar.
O personagem Luke Cage continua aparecendo na série e acho que isso continuará até o final da temporada, podemos ver nesse episódio mais do seu passado e como perdeu sua esposa além de algumas referências aos Vingadores e a batalha de Nova York (Os Vingadores 2012).  Acredito eu que o personagem Luke Cage terá mais destaque ainda, até por que a Marvel já deu detalhes da segunda temporada de Demolidor onde ele aparecerá também, o que será que a Marvel está planejando? Enfim, ele é um personagem muito engraçado, principalmente quando está com Jessica (Gostei da cena da cama).
Mas depois disso o episódio começa a ficar mais legal deixando o Luke um pouco de lado e mostrando mais do Killgrave, em uma determinada cena, a amiga de Jessica, Trish meio que ameaça Killgrave e então ele manda um policial matar Trish, mas Jessica acaba salvando ela e fazendo Killgrave acreditar que Trish realmente morreu, pois Jessica botou ela pra dormir. Assim como o episódio melhorou, eu espero que a série também pois até agora ela não está aos pés de Demolidor, pois ela possui algumas cenas bem chatas e outras um tanto exageradas como uma no hospital em que Jessica joga o amigo contra uma mulher e todos enfermeiros vão checar deixando uma sala vazia pra Jessica entrar, pegar um objeto e fugir sem ninguém ver. Sobre os poderes, descobrimos também que Luke ganhou depois de um experimento e Jessica após um acidente, eu acredito que após esse episódio a série não irá mais falar da origem dos poderes deles, pelo menos os poderes de Jessica não, e durante essa conversas de Luke e Jessica ela acaba dizendo que já tentou ser uma heroína mas não deu certo, o que podemos saber que foi culpa do Killgrave.
Na primeira aparição definitiva do Killgrave, ele faz Jessica lembrar que ela matou a ex de Luke, Jessica acabou indo embora e após um acidente todos acharam que Killgrave estava morto mas não, ele está de volta e as únicas que acreditam nisso são Jessica e Trish.
Pra finalizar, no final podemos ver a extrema obsessão de Killgrave para com Jessica, onde ele tem uma sala com várias e várias fotos dela (algumas bem grandes vistas no trailer). Bom é isso, a série tem tudo pra ser uma das melhores e eu continuarei assistindo e mostrando para vocês o que eu estou achando de JESSICA JONES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário