17 de nov. de 2015

Leia antes de morrer

Fala galeraaaaa!!! Tudo bem com vocês?! Estou super mega feliz porque com o temporal que deu aqui na minha cidadezinha esquecida por Buda ,fui liberada mais cedo da aula #vivaachuvaboraestudarpqamanhatemprovaassetedamanha pois é ,nem tudo são flores...Mas já é um começo!
E hoje para continuar minha "saga" sobre fics, irei mostrar as cinco "fics"(que a maioria são histórias originais em sites de fanfics)que você não pode nem cogitar morrer antes de ler ,pois são simplesmente incríveis!
Bora conferir!

5.Uma Canção para Sam - Tassi Turna

Fics sobre música fazem um baita sucesso na net ,mas a história de Sam ,é algo bem diferente do que vemos por ai .Ela não é de uma banda ,nem cruza o país atrás de novos nomes ou qualquer coisa do gênero ,ela só ama música e trabalha numa rádio de faculdade ,esperando um dia poder trabalhar em uma rádio grande,e é isso que a faz ser tão ela e apaixonante.Ter seu maior sonho ser arrancado de você é bem angustiante e a autora consegue demonstrar bem os acessos de raiva e descrença que a certa ,mas também sabe a hora de fazer Sam levantar a cabeça e seguir a vida ,procurando de alguma forma ,não desistir de seus sonhos.E é claro ,o romance que rola no meio com o Roger(aquele rockeiro super ao avesso)não é de se jogar fora!

4.A Chave Do Segredo- Dark Mystery - Cristina Abreu
Acho que essa foi a primeira trilogia de fics que eu comecei a ler e sobre o mundo sobrenatural e realmente ,me surpreendi. A ideia de fazer um ser humano ser filho da Vida e da Morte foi algo que me chamou atenção logo de cara ,pois foi uma ideia genial e nova .Fazer com alguém que teve a verdadeira dor e morte dentro de si decidir quem vive e quem morre foi algo bem ousado ,mas real ,mostrando que no fim ,sempre de alguma forma somos nós que mandamos no nosso destino(confuso ,mas se você ler entenderá)e o verdadeiro significado da vida...É de fazer a gente repensar ,além de que ,eu amo todas as histórias dela!

3.O Despertar do Tigre
 Essa sim é uma fic kkkk Como deve estar na cara ,é uma fanfic da saga A Maldição do Tigre ,uma história de fantasia de príncipes da Índia ,feiticeiros e uma paixão que decidirá todo o resto.Em O Despertar do Tigre ,a escritora foi atrás da história dos personagens passados 20 anos dos ocorridos do último livro ,mostrando a vida de Ren e Kelsey com sua filha Anik ,e descobrindo que a maldição não foi totalmente quebrada e que na realidade ,o nascimento de Anik era essencial para que ela fosse quebrada .Nela podemos voltar a ver Kishan (aquele lindo ninguém sai <3 )a deusa Durga e todos os personagens que no fim ,tem uma grande história para contar e um papel essencial na história que 
poucos podiam imaginar.


2.Poltrona 19 - K Petrova

 A história de Isabelle (coincidências da vida)não tem nada de mágica.Ela não tem um tigre ,não tem um cara que morreria por ela ,não tem zumbis nem vampiros ,lobos ou feiticeiras...Ela é comum ,como eu e você,que pensa ,respira e deseja viver a vida ao máximo ,pois uma hora ou outra ela acabará e nem eu,você ou ela estamos pronto para nos perder e perder quem amamos...Apesar de a fic abordar temas bem pesados sendo colocada na categoria Yong Adult ela mostra bem o que temos guardado dentro de nós mesmos e que as pessoas que mais amamos nem sempre vão nos amar e nos entender ,e que nem sempre é possível salvar alguém dos monstros que existem dentro delas mesmos...Por mais que você tente.

1.Life Happens - MR
Imagine uma fic que fará você perder a prova do dia seguinte tentando descobrir antes de todo o mar de leitores quem é o assassino daquela personagem que já começou com a história morta ,mas que causa a maior dor de cabeça.Que vai fazer você arrancar os cabelos ,os dedos ,as unhas ...Fazer você perder o juízo mesmo.É esta belezinha aqui .Então se você quer continuar normal ,com a saúde boa...Nem leia meu post porque quando você começa essa belezinha ,se torna a sua vida.
A fic se foca totalmente no universo adolescente ,com todos seus altos e baixos ,mudanças ,amizades ,medos ,pensamentos e sentimentos confusos...Tudo isso e ainda envolve um mistério que circula a escola dos personagens mais incríveis e reais que você verá na vida .Sério ,sabe o que eu disse ali em cima?Esquece isso.LEIA ESSA FIC VOCÊ NECESSITA DELA PARA VIVER!
Ela é incrível.É algo que você leva para o resto da sua vida.Só não sei se você sairá com o coração inteiro com os mistérios ,histórias e fins de fazer você entrar em depressão.


Apesar de eu ter feito um top 5 ,nenhuma das originais citadas acima é melhor que a outra galera ,cada uma delas para mim é a número um ,da sua forma elas são as melhores do mundo.Umas te comovem pela realidade da história ,outras pela fantasia e outras pelas paixões ,mas elas são incríveis e eu realmente acho que vocês deveriam ler pelo menos uma delas....Eu prometo ,não se arrependeram.

É isso por hoje galera esperam que tenham gostado!!!Até quinta !!!!!!
Beijos no cor.
Bella Guerriero.












Nenhum comentário:

Postar um comentário