18 de nov. de 2015

Lunáticos #01 | CAP 1-3

A Caverna de Ideias apresenta...
E se eu fosse dono de uma editora #10
Parte 1 - O Torneio

Uma série original da Caverna

CLIQUE EM LEIA MAIS PARA SEGUIR PRA ESTÓRIA


Parte 1 - O Torneio

  O torneio era sempre a parte mais legal e divertida do dia, é onde o povo de Encarnum podia ficar mais feliz se assim dizer, Encarnum é um mundo que só pode ser alcançado ao adentrar num portal no centro da lua, nesse torneio os três irmãos da família real, Drakel, Hawke e Óreon disputavam um lugar no trono real e nesse torneio apenas um sairia vencedor e como recompensa seria o mais novo rei, na verdade já tentaram descobrir quem é o primogênito, mas no parto os três nasceram ao mesmo tempo.
  Hoje era o centésimo dia de torneio, Óreon já possuía 590 pontos, Hawke estava com 420 e Drakel com 400, e a prova de hoje seria nada menos do que duelar contra o rei.
- Tem certeza que quer duelar com seu pai? Você já está bem na frente, não precisa
- Liz, eu sei que se preocupa comigo, mas esse duelo valerá 200 pontos, se eu não ganhar perderei meu lugar
- Entendi, talvez eu possa te ajudar em algo...
- Sim, que tal um beijo?
- Esquece, vai logo
- Me deseje boa sorte
- Boa sorte!
 Óreon entra na arena, a plateia se anima pois ele era o mais forte e mais querido de Encarnum, mas ele era mais conhecido como O Primogênito dos Deuses, apesar de não ser um. Nesse duelo não era permitido usar as joias, que são objetos mágicos criado pelos seus ancestrais e com um poder muito forte, Óreon já tinha uma joia azul com capacidade de manipular a  gravidade, já o rei possuía a joia dourada que mantinha o equilíbrio do mundo
- Está pronto filho?
- Mais do que nunca!
- Lembre-se do que te ensinei
- E você se lembre desse dia, pois irei ser o único a derrotar o grande rei
- Assim espero
  Óreon se prepara
  O Torneio começa em 3,2,1... AGORA!
  Óreon corre e salta pra cima de seu pai que apenas se vira para o lado fazendo seu filho cair de cara no chão
- Lembre-se do que te ensinei
  Óreon se levanta e começa a dar socos mas todos acertam apenas o vento, o rei Urano só precisou de um tapa para mandar seu filho de volta ao chão
- Lembre-se do que te ensinei
- CALA A BOCA
  Óreon se enfurece e voa caindo atrás de Urano, seu primeiro soco falha, ele decide usar a joelhada e outros ataques rapidos que eventualmente acertam seu pai, ao rei cair ele desfere golpes fortes e no meio o sinal toca
- Já chega- diz o juiz
  Óreon e Urano se levantam e se olham
- Foi isso que te ensinei?!
Óreon apenas volta para a sua cabana e a plateia vibra
  
- Como foi? - pergunta Liz
- Ele se acha o mais forte do reino, mostrei pra ele quem é que manda!
- Olha, sei que é o objetivo você ganhar do seu pai, mas acho que não precisava disso
- Eu sei o que é melhor pra mim - diz Óreon colocando seu capacete com a joia azul
- Então tá
Uma hora depois...
  Óreon estava no palácio principal, no seu quarto ele estava deitado apenas observando seus irmãos duelando contra Urano.
- Eles não vão vencer né? - pergunta Liz
- Provavelmente não
- Você já é rei praticamente
- Sim, mas meu pai quer continuar com esse torneio, ele sabe que só um sairá vencedor e será eu!
  A porta do quarto se abre e quem entra é a única irmã da família e ela estava enfurecida
- Que foi aquilo que aconteceu?
- Quem lhe deu o direito de invadir meus aposentos? - pergunta Óreon
  Liz apenas ouvia de cabeça baixa
- Responde Zara - insiste o irmão mais velho
- Isso não interessa! Eu quero saber por que fez aquilo com nosso pai
- O que? Eu ordeno que saia agora!
- Não, eu tenho o direito...
- NÃO TEM NÃO, SAIA AGORA SE NÃO SEREI OBRIGADO A USAR A FORÇA
  Zara enfurecida sai do quarto e fecha a porta com força, Óreon observa e abaixa sua cabeça, mas a porta se abre novamente, desta vez era um aviso do guarda
- O resultado do torneio sairá agora!
- Estou a caminho!
  Óreon entra na arena, seus irmãos já estavam lá
- Chegou atrasado - diz Drakel
- Advinha de quem é a culpa. Mas e ai, algum de vocês venceu?
- Xiiu - Hawke
  A arena se silencia, uma trombeta toca e o juiz começa a anunciar a entrada do rei, ele caminha até os filhos
- Parabéns a todos, hoje foi um dia muito importante para vocês e para todos e com orgulho eu anuncio o vencedor...
  Todos olham para um telão onde mostrava o vencedor
Óreon Vencedor!!!
Óreon 790 pts
Hawke 420 pts
Drakel 400 pts
  Todos aplaudem e vão comemorar com o vencedor invicto.
- OBRIGADO A TODOS POR ME AJUDAR E PRA COMEMORAR HOJE TERÁ ALGO ESPECIAL PRA VOCÊS!!
  Zara caminha até o irmão
- Parabéns!!
- Obrigado irmã, desculpa por ter gritado com você
- Desculpas aceita
- Bom, pra comemorar você vai na festa que darei hoje né?
- É claro, pode contar comigo!
- E vocês irmãos? - pergunta Óreon
- Mas é claro - diz Drakel abraçando o irmão
- E você Hawke?
  Hawke apenas deixa a arena
- O que deu nele? - pergunta Drakel
- Eu vou ver - responde Zara
  Ela segue o irmão até a tenda dele.
- O que  foi Hawke?
- Já estou cansado disso sempre ele é o vencedor, tenho certeza que nosso pai o ajudou
- Deixa de bobagem, ele apenas se esforçou e treinou bastante pro dia de hoje
- E eu não? Eu que deveria ganhar e não ele!
- Calma, ainda faltam um ano pro torneio chegar ao fim, da tempo de você ganhar assim como o Drakel
- Não quero esperar até lá, eu serei rei por bem ou por mal!
CONTINUA...

Na próxima semana..

As joias são apresentadas e por rebeldia Hawke é o único a ficar sem, ele então descobre uma joia que está além do alcance e com um poder muito destrutivo. Seu objetivo é chegar até ela!

Curta nossa página no facebook CLICANDO AQUI
E não deixe de seguir  A Caverna de Ideias

~CALANGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário