2 de dez. de 2015

Jessica Jones - 1x10 Kumbaya Circle Jerk

JESSICA JONES
Episódio 10/13
1° Temporada
Emissora: Netflix


CLIQUE EM LEIA MAIS PARA SABER O 
QUE ROLOU NO DÉCIMO EPISÓDIO.



Kumbaya Circle Jerk

Apesar do episódio ser um pouco menor que os outros, vemos muitas cenas que dão dó, raiva e muitas outras emoções.
Killgrave está cada vez mais FDP a cada episódio e com isso ganhando meu ódio/amor por esse personagem, um vilão que apesar de não usar a força ele usa a mente com estilo. Após ele conseguir fugir, Jess e Trish buscam a ajuda do pai de Killgrave para fazer uma cura anti-Killgrave que segundo eles, ele é um vírus tecnicamente.
Como confirmado, Simpson está muito  suspeito e estranho, ainda não entendi se está fazendo isso por conta própria ou está sob o controle de Killgrave, provavelmente não pois pelo o que sei, é temporário o efeito do controle da mente. O detetive que sempre discordava de Jessica acabou tendo um final feliz, ou melhor, uma bala na cabeça (Simspon o matou), e logo Simpson incendeia o lugar com seu isqueiro que tem uma leve referência a ele dos quadrinhos com a bandeira dos Estados Unidos, e junto com o corpo da mãe de Killgrave, os videos e o detetive morto.
Hoje basicamente foi o episódio dos idiotas terem a sua vez, Hogarth quase morreu nas mãos da Ex que estava a serviço de Killgrave, Hogarth é salva por Pam que logo deixa ela (por enquanto).
Como disse, hoje é o episódio dos idiotas, a vizinha e irmã do cara que morreu Ruben, aparentemente irá ficar com Malcolm, aquele vizinho ex-maconheiro, ele vai até o grupo de apoio e lá fala sobre a morte de Ruben e a irmã ouve, mas a cena é bastante estranha, ela fica como se fosse traída por seu marido (ela não tem), ela apenas briga porque Malcolm não contou antes e forma um grupo pra ir a casa de Jessica tirar satisfações.
Vemos mais do passado de Jessica também, e mais do amor de Killgrave, que é um tanto exagerado, pense bem, por que diabos ele queria/quer tanto ela sendo que ela é a única que não pode ser controlada sendo que Killgrave pode quantas mulheres ele quiser, fora que ela o rejeita e o espanca o tempo inteiro, ele sabe que  não terá chances com ela.
Pra completar o episódio de idiotas, o Malcolm corre até o apartamento de Jessica e pede pra ela abrir, ela abre e é desmaiada pelo grupo que queria pegar ela, mas porque caralhos Malcolm não disse pra ela se preparar porque tão vindo pegar ela, porque ele quis entrar? Pego ela totalmente de surpresa, eles queriam ela e não ele, e com isso ela liberta Killgrave e cai na dele.
Jessica acorda no dia seguinte e lembra que Hope será liberta pois Killgrave mandou liberta-la no dia seguinte (esqueci de mencionar isso no começo do post), ela vai até a delegacia mas Killgrave já tinha levado ela. Trish e o pai de Killgrave conseguem finalizar a ''cura'' e ele e Jess partem atrás de Killgrave, ao entrar na sala eles veem o grupo e Malcolm a um passo de serem enforcados e Hope e Killgrave sentados,  Hope fica dizendo para Jessica matar-lo e para ajudar ela enfia um vidro no pescoço, Killgrave manda todos se enforcarem e foge com o pai dele. Jess liberta o pessoal que estava sendo enforcados mas Hope morre. Mano só tenho a dizer uma coisa sobre isso, Hope poderia ter evitado isso se Jessica o matasse na hora que ela pediu, o pai de Killgrave provavelmente morrerá e Luke Cage novamente nada. Eu sem querer já vi uma pequena cena do último episódio e sei o que rola e o que acontece com Killgrave e Luke Cage, mas tenho que continuar, esse episódio me pareceu como um último ou melhor dizendo Season Finale, faltou alguns pequenos detalhes a ser concluídos e que provavelmente serão nesses 3 últimos episódios restantes, então... AGUARDEM
Nota do Episódio: 8,6

Nenhum comentário:

Postar um comentário