19 de mai. de 2015

Trine 3: The Artifacts of Power

Trine 3: The Artifacts of Power é uma jornada de contos de fadas que te leva em uma busca junto a três heróis: Amadeus, o Mago; Pontius, o Cavaleiro; e Zoya, a Ladra. Pode ser jogado sozinho ou com amigos em cooperação online e local. Teste sua habilidade em combate e na resolução de desafios

Ahhh, como eu adoro esse jogo, desde o Trine 1, Trine 2 e agora Trine 3, ainda não joguei o 3 mas pelo o que vi vai ser sensacional !
O jogo está custando R$36,99, mas acho que vale muito apena comprar.
Desde os jogos anteriores, a desenvolvedora Frozenbyte melhorou muito a jogabilidade, os gráficos, os recursos dentro do jogo e claro histórias cada vez melhores.
Personagens:
Amadeus, o mago, possui a habilidade de conjurar objetos como caixas e pranchas, além de poder interagir com e mover objetos à longa distância. Inicialmente, apenas um objeto conjurado pelo mago pode existir por vez, mas com o progresso do jogo ele ganha a habilidade de poder ter vários objetos conjurados ao mesmo tempo. As caixas e pranchas conjuradas por Amadeus se comportam como objetos comuns e obedecem às leis da física e gravidade, entretanto, ele também consegue a habilidade de conjurar um objeto na forma de pirâmide que pode flutuar no ar. Os objetos criados por Amadeus são geralmente usados para para se alcançar áreas de difícil acesso no cenário. Ao conjurar ou mover objetos, Amadeus consome sua barra de energia.
Zoya, a ladra, possui um arco e flecha que ela usa como arma para atacar inimigos. Zoya também possui um gancho que pode ser atirado em superfícies de madeira e permite que ela se pendure para pular obstáculos. As flechas normais do arco são ilimitadas, porém, com o progresso do jogo ela ganha a habilidade de atirar flechas de fogo que consomem sua barra de energia. Flechas de fogo causam mais danos, quebram certos objetos e acendem tochas em áreas escuras do jogo.
Pontius, o cavaleiro, possui uma espada e um escudo, fazendo dele a escolha lógica para as sequências de combate do jogo. Ele pode ganhar a habilidade de espada flamejante que causa mais dano aos inimigos e pode acender tochas. Com o escudo, Pontius pode se defender de ataques, projéteis e objetos que caem do teto. O cavaleiro também possui uma marreta que é utilizada para quebrar objetos e superfícies com rachaduras.



Bom, se pode comprar o jogo na STEAM , que podemos dizer que é uma Distribuidora de Games Online.
http://store.steampowered.com/app/319910/

~WizardTech

Nenhum comentário:

Postar um comentário