20 de set. de 2015

Dia a dia com o blog- Parte 1

Pensei em fazer este post porque existem muitas pessoas que assim como eu não querem passar a vida trabalhando com coisas normais como passar o dia em um escritório ou fazendo qualquer outra coisa em um lugar onde vai haver um chefe te mandando fazer coisas
e pedindo mais eficiência. Bem o blog não é bem um trabalho pra mim, mas vamos focar no que é importante, o fato é que sou meu próprio chefe e não quero enganá-los isso é muito complicado e estranho pois em primeiro lugar eu tenho que ter disciplina pra não deixar de postar quando estou com preguiça ou coisa do tipo e não é só postar, afinal como chefe eu tenho que lidar com a equipe e resolver duvidas, conversar sobre posts e ideias novas pro blog (sem contar a zuera marota que rola de vez em quando).
Meus primeiros dias com o blog foram divertidos, eu e a equipe, que a propósito se tratava de apenas dois amigos meus, editamos o básico do blog e depois achei mais algumas pessoas, e logo nós conseguimos fazer com que tivesse posts diários no blog e o meu dia a dia mudou muito porque em um blog onde o tema central é criatividade não se pode passar um dia sem que eu pense em coisas novas e isso além de levar tempo exige paciência.
Então até que eu me acostumasse eu tive que dormir, comer e viver pelo blog, porque que o único jeito de fazer algo dar certo é se dedicando a uma rotina voltada ao seu objetivo.
Amanhã estarei trazendo um texto sobre eficiência e comentar sobre momentos engraçados que envolvem o blog...até.

~DarkSoul

Nenhum comentário:

Postar um comentário